RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAtualização de primavera do Wii U chega na semana que vem; saiba mais EmptyAtualização de primavera do Wii U chega na semana que vem; saiba mais

more_horiz
Atualização de primavera do Wii U chega na semana que vem; saiba mais Wii-u-logo

A ansiosamente aguardada atualização de primavera do console Wii U (atualização de outono, no nosso caso) será disponibilizada aos usuários na próxima semana na América do Norte. Satoru Iwata anunciou algumas melhorias que serão adicionadas ao sistema após instalada a nova atualização. Uma delas é a considerável redução dos tempos de carregamento que já havia sido noticiada, mas além disso o console será capaz de baixar atualizações mesmo estando desligado; também será possível instalar jogos baixados mesmo enquanto se está jogando outros games. Outra praticidade que esta atualização vai trazer é a possibilidade de entrar no Wii Mode apenas pressionando o botão B no controle durante a inicialização do sistema Wii U.

Iwata também afirmou, que, após a atualização, você poderá mover seus jogos digitais de um HD para outro HD usando as duas portas USB do Wii U, caso deseje liberar espaço de armazenamento.

Virtual Console do Wii U estara disponivel na proxima semana contara com jogos de N64 e Game Boy Advance e os já anunciados a tempos atras NES/SNES.

Todos os Jogos do virtual console terão modo off-TV podendo ser jogados no GamePad e cada jogo do Virtual console tera sua propia comunidade.

Fonte: http://www.reinodocogumelo.com/2013/04/atualizacao-de-primavera-do-wii-u-chega.html

descriptionAtualização de primavera do Wii U chega na semana que vem; saiba mais EmptyRe: Atualização de primavera do Wii U chega na semana que vem; saiba mais

more_horiz
Agora que eu me liguei que o "U" do logo é composto pela metade do controle, de pé.

descriptionAtualização de primavera do Wii U chega na semana que vem; saiba mais EmptyRe: Atualização de primavera do Wii U chega na semana que vem; saiba mais

more_horiz
...mas além disso o console será capaz de baixar atualizações mesmo estando desligado; também será possível instalar jogos baixados mesmo enquanto se está jogando outros games.


Isso é excelente. No PS3 eu sofro quando termina de baixar algo e está jogando. E o modo off TV em games antigos é muito interessante. Boa atualização.

descriptionAtualização de primavera do Wii U chega na semana que vem; saiba mais EmptyRe: Atualização de primavera do Wii U chega na semana que vem; saiba mais

more_horiz
O Wii U ta melhorando bastante, isso da uma esperança pro resto da vida dele, agora resta a biblioteca de titulos novos.

descriptionAtualização de primavera do Wii U chega na semana que vem; saiba mais EmptyRe: Atualização de primavera do Wii U chega na semana que vem; saiba mais

more_horiz
uma duvida, dá para colocar um hd no wii u ?

descriptionAtualização de primavera do Wii U chega na semana que vem; saiba mais EmptyRe: Atualização de primavera do Wii U chega na semana que vem; saiba mais

more_horiz
Nanaki escreveu:
uma duvida, dá para colocar um hd no wii u ?


Só externo. Mas consegue usar como interno sem problemas...

descriptionAtualização de primavera do Wii U chega na semana que vem; saiba mais EmptyRe: Atualização de primavera do Wii U chega na semana que vem; saiba mais

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nanaki escreveu:
uma duvida, dá para colocar um hd no wii u ?


Só externo. Mas consegue usar como interno sem problemas...


valeu

descriptionAtualização de primavera do Wii U chega na semana que vem; saiba mais EmptyRe: Atualização de primavera do Wii U chega na semana que vem; saiba mais

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Agora que eu me liguei que o "U" do logo é composto pela metade do controle, de pé.


Nunca tinha me ligado!
Bom logo.

descriptionAtualização de primavera do Wii U chega na semana que vem; saiba mais EmptyRe: Atualização de primavera do Wii U chega na semana que vem; saiba mais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder