RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSaiba onde um jogo está mais barato EmptySaiba onde um jogo está mais barato

more_horiz
Saiba onde um jogo está mais barato Dori_any_13.06.11

Comprar jogos pelo menor preço possível é quase uma obsessão para os jogadores. É verdade que depois do Steam essa tarefa ficou muito mais fácil, mas o serviço de distribuição da Valve não é o único do mercado e manter-se atualizado sobre os valores praticados por todos os outros não é algo muito simples. Então é aqui que entra o IsThereAnyDeal.

O site é uma lista com todas as ofertas de lojas virtuais como o Steam, GamersGate, Impulse, Direct2Drive, GetGames, GamesPlanet, GreenMan Gaming e Good Old Games e graças ao seu visual sem muitos enfeites e a possibilidade de filtrarmos o resultado por um determinado distribuidor ou mostrar os jogos ordenados por valor, encontrar alguma promoção ali é algo bastante simples. Nele também podemos escolher a região em que estamos, mas infelizmente muitos dos jogos não estarão disponíveis para nós brasileiros, o que nos impede por exemplo de adquirir o Duke Nukem Forever por US$ 36,49.

Ultimamente eu tenho dado preferência por comprar jogos no Steam, por causa da maioria os meus amigos estarem por lá e pela facilidade de ter tudo no mesmo lugar, sem precisar me preocupar em ter de ficar atualizando jogos e em alguns casos, ainda contar com suporte à conquistas, mas se você não faz questão de tudo isso e está mais interessado é em pagar menos, vale muito a pena dar uma passada no IsThereAnyDeal antes de comprar algum game. Só gostaria que eles tivessem um RSS que informasse sempre que um título foi adicionado.

http://meiobit.com/86708/saiba-onde-um-jogo-est-mais-barato/

descriptionSaiba onde um jogo está mais barato EmptyRe: Saiba onde um jogo está mais barato

more_horiz
interessante

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder