RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Por que é tão difícil achar esta versão da música em Mp3? [+ Ramones]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
unclescrooge
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Fúria
9 participantes

descriptionPor que é tão difícil achar esta versão da música em Mp3? [+ Ramones] - Página 2 EmptyRe: Por que é tão difícil achar esta versão da música em Mp3? [+ Ramones]

more_horiz
Fúria escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Fúria escreveu:
Leinad escreveu:
Fúria escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
boa musica

mas tem melhores deles

sou shato mesmo


...o foda é ver pessoas como meu pai...nao sei como não se mataram até hj...pra qm ja viu Jim Morrison, Janis Joplin, Jimmy Hendrix, Joy Division( awesome ), Deep Purple, Black Sabbath, Led Zeppelin, Uriah Heep, Grand Funk Railroad...está vendo ''vou não, quero não, posso não...'' e ''pra frente...pra frente...cintura, cabeça tchubirabirom''... deprimente Face palm o mundo tá de pernas pro ar memo...


Ele viu todo esse pessoal ao vivo?? awesome
Invejei MEGAFORTEMENTE seu pai...


...tds acho q não...mas q acompanhou tudo...desde o início...até a queda (de alguns), ele acompanhou e de perto...inclusive ele é amigo do Glenn Hughes, DP... :o


Eu vi a Kim Gordon do Sonic Youth na minha frente e agora em Março irei ver Iron Maiden e estou me sentindo o melhor de todos...

Agora me sinto fraco. Eu daria a bunda pra ver o Morrison na minha frente.














Opa, mas isso eu já dou!


...o Morrison eu num garanto aqui em casa...mas vc será bem-vindo a qualquer minuto... rimkuk



Vista aquela calça de couro colada e eu serei sua Pamela! Arco Íris awesome Arco Íris

descriptionPor que é tão difícil achar esta versão da música em Mp3? [+ Ramones] - Página 2 EmptyRe: Por que é tão difícil achar esta versão da música em Mp3? [+ Ramones]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Fúria escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Fúria escreveu:
Leinad escreveu:
Fúria escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
boa musica

mas tem melhores deles

sou shato mesmo


...o foda é ver pessoas como meu pai...nao sei como não se mataram até hj...pra qm ja viu Jim Morrison, Janis Joplin, Jimmy Hendrix, Joy Division( awesome ), Deep Purple, Black Sabbath, Led Zeppelin, Uriah Heep, Grand Funk Railroad...está vendo ''vou não, quero não, posso não...'' e ''pra frente...pra frente...cintura, cabeça tchubirabirom''... deprimente Face palm o mundo tá de pernas pro ar memo...


Ele viu todo esse pessoal ao vivo?? awesome
Invejei MEGAFORTEMENTE seu pai...


...tds acho q não...mas q acompanhou tudo...desde o início...até a queda (de alguns), ele acompanhou e de perto...inclusive ele é amigo do Glenn Hughes, DP... :o


Eu vi a Kim Gordon do Sonic Youth na minha frente e agora em Março irei ver Iron Maiden e estou me sentindo o melhor de todos...

Agora me sinto fraco. Eu daria a bunda pra ver o Morrison na minha frente.














Opa, mas isso eu já dou!


...o Morrison eu num garanto aqui em casa...mas vc será bem-vindo a qualquer minuto... rimkuk



Vista aquela calça de couro colada e eu serei sua Pamela! Arco Íris awesome Arco Íris


I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

descriptionPor que é tão difícil achar esta versão da música em Mp3? [+ Ramones] - Página 2 EmptyRe: Por que é tão difícil achar esta versão da música em Mp3? [+ Ramones]

more_horiz
Eu ja via a monica mattos e a vivi fernandes em pessoa..


seu pai morre de ciumes de mim.

descriptionPor que é tão difícil achar esta versão da música em Mp3? [+ Ramones] - Página 2 EmptyRe: Por que é tão difícil achar esta versão da música em Mp3? [+ Ramones]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Eu ja via a monica mattos e a vivi fernandes em pessoa..


seu pai morre de ciumes de mim.


...eu vi o Alckmin uma vez e ele me unhou todo depois... Not

descriptionPor que é tão difícil achar esta versão da música em Mp3? [+ Ramones] - Página 2 EmptyRe: Por que é tão difícil achar esta versão da música em Mp3? [+ Ramones]

more_horiz
Fúria escreveu:
Alohawell escreveu:
Eu ja via a monica mattos e a vivi fernandes em pessoa..


seu pai morre de ciumes de mim.


...eu vi o Alckmin uma vez e ele me unhou todo depois... Not


morri

descriptionPor que é tão difícil achar esta versão da música em Mp3? [+ Ramones] - Página 2 EmptyRe: Por que é tão difícil achar esta versão da música em Mp3? [+ Ramones]

more_horiz
[quote="Alohawell"]Eu ja via a monica mattos e a vivi fernandes em pessoa..
[quote]

Pagou quanto?

descriptionPor que é tão difícil achar esta versão da música em Mp3? [+ Ramones] - Página 2 EmptyRe: Por que é tão difícil achar esta versão da música em Mp3? [+ Ramones]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder