RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSonic 1 Master – Descoberta música da Marble Zone da versão Mega EmptySonic 1 Master – Descoberta música da Marble Zone da versão Mega

more_horiz
Mesmo com o jogo sendo tão antigo, os hackers conseguem extrair coisas da ROM que ninguém achava possível! Sempre rolou um boato de que a princípio o Sonic 1 do Master seria um “demake” da versão do Mega Drive, mas nunca foi confirmado oficialmente. Pois parece que este rumor é real, visto que pouco tempo atrás, um usuário do fórum internacional Sonic Retro descobriu a  música da Marble Zone, fase exclusiva do Mega (caso não lembre, clique aqui), no cartucho do Master System. Parece que eventualmente eles cancelaram a ideia, e resolveram fazer fases exclusivas, e a Bridge Zone deu lugar a Marble.



Fonte:http://gamehall.uol.com.br/input/sonic-1-master-system-descoberta-musica-da-marble-zone-da-versao-mega/

descriptionSonic 1 Master – Descoberta música da Marble Zone da versão Mega EmptyRe: Sonic 1 Master – Descoberta música da Marble Zone da versão Mega

more_horiz
muito legal. otima musica.

descriptionSonic 1 Master – Descoberta música da Marble Zone da versão Mega EmptyRe: Sonic 1 Master – Descoberta música da Marble Zone da versão Mega

more_horiz
demais!

descriptionSonic 1 Master – Descoberta música da Marble Zone da versão Mega EmptyRe: Sonic 1 Master – Descoberta música da Marble Zone da versão Mega

more_horiz
Mario > Sonic

descriptionSonic 1 Master – Descoberta música da Marble Zone da versão Mega EmptyRe: Sonic 1 Master – Descoberta música da Marble Zone da versão Mega

more_horiz
legal, mas ai prefiro que tenham feito fases exclusivas para o master.

descriptionSonic 1 Master – Descoberta música da Marble Zone da versão Mega EmptyRe: Sonic 1 Master – Descoberta música da Marble Zone da versão Mega

more_horiz
Eu acho o Sonic 1 do Master System mais legal do que o de Mega Drive, ao contrario dos meus amigos. Provavelmente porque eu tinha o Sonic 1 na memória do Master e nunca tive um Mega  :tudobem: 

descriptionSonic 1 Master – Descoberta música da Marble Zone da versão Mega EmptyRe: Sonic 1 Master – Descoberta música da Marble Zone da versão Mega

more_horiz
Curto o Sonic do Mega e tal... mas o primeiro Sonic do Master me marcou mais, joguei mais e curti mais... sinceramente fico até feliz que tenham feito ele diferente do Mega.

descriptionSonic 1 Master – Descoberta música da Marble Zone da versão Mega EmptyRe: Sonic 1 Master – Descoberta música da Marble Zone da versão Mega

more_horiz
Eu ainda preciso fechar o Sonic 2, nunca o fiz  Espadada

Also, os dois "mundos" que eu mais curto no Sonic 1:

Scrap Barin Zone
Sonic 1 Master – Descoberta música da Marble Zone da versão Mega Mssonic3

Labyrinth zone
Sonic 1 Master – Descoberta música da Marble Zone da versão Mega Labyrinthzoneact1_shot1

descriptionSonic 1 Master – Descoberta música da Marble Zone da versão Mega EmptyRe: Sonic 1 Master – Descoberta música da Marble Zone da versão Mega

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder