RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFúria: blog sobre games - Prototype 2!! Confira o trailer!! EmptyFúria: blog sobre games - Prototype 2!! Confira o trailer!!

more_horiz
Fúria: blog sobre games - Prototype 2!! Confira o trailer!! Prototype-2-530x211

O jogo está marcado para sair apenas no ano que vem, para PC, PS3 e Xbox360. Vejam o trailer Aqui

descriptionFúria: blog sobre games - Prototype 2!! Confira o trailer!! EmptyRe: Fúria: blog sobre games - Prototype 2!! Confira o trailer!!

more_horiz
fonte: Clube dos 5

descriptionFúria: blog sobre games - Prototype 2!! Confira o trailer!! EmptyRe: Fúria: blog sobre games - Prototype 2!! Confira o trailer!!

more_horiz
...um jogo bem interessante...joguei uma meia hora e fiquei bem impressionado... muito interessante mesmo...

descriptionFúria: blog sobre games - Prototype 2!! Confira o trailer!! EmptyRe: Fúria: blog sobre games - Prototype 2!! Confira o trailer!!

more_horiz
O primeiro jogo era ruim demais... Nem sei pra que vão lançar um segundo, na boa. :dots:

descriptionFúria: blog sobre games - Prototype 2!! Confira o trailer!! EmptyRe: Fúria: blog sobre games - Prototype 2!! Confira o trailer!!

more_horiz
acho esse jogo muito lixoso , me admirou ver um amigo viciado por meses nessa coisa .

descriptionFúria: blog sobre games - Prototype 2!! Confira o trailer!! EmptyRe: Fúria: blog sobre games - Prototype 2!! Confira o trailer!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder