RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Que video mais FODA!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
osayune
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Guitto
8 participantes

descriptionQue video mais FODA! - Página 2 EmptyRe: Que video mais FODA!

more_horiz
MMA é realmente muito marketing, muito espetaculo...

Era legal o K-1 japones, nao sei se ainda existe... nele sim havia lutadores de kung fu, alem de karate (kyokushin) e varios outros estilos, ate boxe (acho que o mike tyson uma vez ia participar e nao deixaram ele entrar no japao pelo antecedente com drogas, ou acabou participando, nao sei)
K-1, para quem nao sabe... era tipo um "vale tudo", mas sem luta de chao, quer dizer, era porrada o tempo todo.

Edit- acabei de pesquisar, ainda existe k-1, mas parece que teve problema financeiro em 2010
mas ate este ano teve torneio

descriptionQue video mais FODA! - Página 2 EmptyRe: Que video mais FODA!

more_horiz
K-1 era foda



O gordao aos 1:20 cai feito geleia

descriptionQue video mais FODA! - Página 2 EmptyRe: Que video mais FODA!

more_horiz
K1 acho que ainda é famoso na asia, só não sei se mais ou menos do que o MMA é aqui no Brasil ou nos EUA...

...Atualmente, pior que ver Arte marcial perdendo a essência por virar esporte é ver academia dando aula de "MMA"

descriptionQue video mais FODA! - Página 2 EmptyRe: Que video mais FODA!

more_horiz
Como eu queria que tivesse uma academia de kung fu aqui perto... Sério, sou doido pra fazer kung fu há anos, mas aqui nesse lugar não tem nada.

descriptionQue video mais FODA! - Página 2 EmptyRe: Que video mais FODA!

more_horiz
osayune escreveu:
K1 acho que ainda é famoso na asia, só não sei se mais ou menos do que o MMA é aqui no Brasil ou nos EUA...

...Atualmente, pior que ver Arte marcial perdendo a essência por virar esporte é ver academia dando aula de "MMA"


Concordo com o que você falou do judô e com tudo o que você falou do MMA.

descriptionQue video mais FODA! - Página 2 EmptyRe: Que video mais FODA!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder