RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Antonio Neto
Nanaki
8 participantes

descriptionThe Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda  - Página 2 EmptyRe: The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda

more_horiz
Depois que eu digo que as empresas tem boicote com a Nintendo, ninguem acredita. Mais explicito que isso, impossivel.

descriptionThe Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda  - Página 2 EmptyRe: The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda

more_horiz
Guitto escreveu:
Depois que eu digo que as empresas tem boicote com a Nintendo, ninguem acredita. Mais explicito que isso, impossivel.


tem que ver como a nintendo ta aceitando as thirds, qto a censura/conteúdo dos jogos, royalties etc

tipo o BINDING OF ISAAC que nao foi liberado pra 3ds por causa do conteudo (anti)religioso

descriptionThe Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda  - Página 2 EmptyRe: The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Depois que eu digo que as empresas tem boicote com a Nintendo, ninguem acredita. Mais explicito que isso, impossivel.


tem que ver como a nintendo ta aceitando as thirds, qto a censura/conteúdo dos jogos, royalties etc

tipo o BINDING OF ISAAC que nao foi liberado pra 3ds por causa do conteudo (anti)religioso


Pois é, mas Zombi U tem um conteudo forte. Ninja Gaiden 3 idem. Eu acho que isso não existe mais, na boa.

É má vontade mesmo.

descriptionThe Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda  - Página 2 EmptyRe: The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda

more_horiz
Não acho que seja má vontade, é negociação.
NENHUMA empresa quer deixar de ganhar dinheiro..... só fechar contrato.... Nintendo tem que ir atras, vender seu peixe...

Ela perdeu a confiança das TP nos últimos anos, o interesse de recuperar tem que vir dela.

descriptionThe Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda  - Página 2 EmptyRe: The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda

more_horiz
tá foda mesmo pro lado da Nintendo, o PS4 nem foi lançado e tudo quanto é jogo novo anuncia pra ele (o que é bom para uma lineup de lançamento), ja para a microsoft que nem anunciou o console ainda aparece sempre como "Next-gen consoles", o Wii U que ta ai no mercado coitado nem é citado

descriptionThe Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda  - Página 2 EmptyRe: The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não acho que seja má vontade, é negociação.
NENHUMA empresa quer deixar de ganhar dinheiro..... só fechar contrato.... Nintendo tem que ir atras, vender seu peixe...

Ela perdeu a confiança das TP nos últimos anos, o interesse de recuperar tem que vir dela.


Perfeito. Isso no começo antes de mostrar o WiiU parecia que ela tava interessada nisso, tanto que ela mostrou com Fatal Frame (ela adquiriu a franquia) e Bayonetta 2 (bancou do próprio bolso a exclusividade)...

descriptionThe Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda  - Página 2 EmptyRe: The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda

more_horiz
grande desenvolvedor que capcom perdeu por ser cuzona...

aliás, se pegassem todos os "desertores" da capcom e fizessem um estúdio só, sairia altos games fodas.

descriptionThe Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda  - Página 2 EmptyRe: The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda

more_horiz
Caralhos voadores...esse promete

descriptionThe Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda  - Página 2 EmptyRe: The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda

more_horiz
video novo ae

descriptionThe Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda  - Página 2 EmptyRe: The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda

more_horiz
Po, mas 0 de gameplay ainda.
Enfim, acho que não vai sair muito doq RE4 foi.

descriptionThe Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda  - Página 2 EmptyRe: The Evil Within é novo projeto de Shinji Mikami com a Bethesda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder