RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual o signo do pessoal do forum?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
docinhodeabobora
beto
Granemann
Henrico D. Santo
Imperfect
Guitto
Nanaki
Alohawell Ltda
Dopefish
ianyam
Kaneda
Jail
Ryo_Hazuki
Ricardo
Sakury
Bonatti
Melhor nick da historia!!
osayune
Fúria
Sudit S2 TaeYeon
24 participantes

pollQual o signo do pessoal do forum?

Aries
3
7%
Touro
4
9%
Gemeos
4
9%
Cancer
4
9%
Leao
2
4%
Virgem
6
13%
Libra
5
11%
Escorpiao
2
4%
Sagitario
6
13%
Capricornio
4
9%
Aquario
1
2%
Peixes
4
9%
Total de votos:
45

descriptionQual o signo do pessoal do forum? - Página 2 EmptyRe: Qual o signo do pessoal do forum?

more_horiz
Libra

descriptionQual o signo do pessoal do forum? - Página 2 EmptyRe: Qual o signo do pessoal do forum?

more_horiz
virgem de signo e de cú, leilão começa agora R$0,10 lançe mínimo

descriptionQual o signo do pessoal do forum? - Página 2 EmptyRe: Qual o signo do pessoal do forum?

more_horiz
Nanaki escreveu:
virgem de signo e de cú, leilão começa agora R$0,10 lançe mínimo


Depilado?

descriptionQual o signo do pessoal do forum? - Página 2 EmptyRe: Qual o signo do pessoal do forum?

more_horiz
Kaneda, Bonatti, Bruno79, Putz Grila!, Reznov, Burn e Zir0 são todos de gemeos.

E são todos iguais!

Fish e Aloha do mesmo signo. São parecidissimos.

Eu, o Yon, Ryo Hazuki e Punch somos do mesmo signo. Da pra ver o quanto a gente é parecido.

Sério que voces ainda acreditam nessa porra?! :tudobem:

descriptionQual o signo do pessoal do forum? - Página 2 EmptyRe: Qual o signo do pessoal do forum?

more_horiz
Guitto escreveu:
Kaneda, Bonatti, Bruno79, Putz Grila!, Reznov, Burn e Zir0 são todos de gemeos.

E são todos iguais!

Fish e Aloha do mesmo signo. São parecidissimos.

Eu, o Yon, Ryo Hazuki e Punch somos do mesmo signo. Da pra ver o quanto a gente é parecido.

Sério que voces ainda acreditam nessa porra?! :tudobem:


MAS OGI ÇAIL Q EU IA GAINHÁ MUITOS MIL MILHÃO E QUE AUGUÉM FAUÇO IA APARESSER NA MINHA VIDA E QUE EH UM BOM DIA PARA FASER ENVESTIMEINTOS E Q MEU AMO VDDERO IA APARESSE POR ACASO COMO NUM ACREDITA NUMA KOIZA DEÇAS MIM FALA PFVR?

descriptionQual o signo do pessoal do forum? - Página 2 EmptyRe: Qual o signo do pessoal do forum?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Nanaki escreveu:
virgem de signo e de cú, leilão começa agora R$0,10 lançe mínimo


Depilado?


cabeludo

descriptionQual o signo do pessoal do forum? - Página 2 EmptyRe: Qual o signo do pessoal do forum?

more_horiz
Nanaki escreveu:
Kaneda escreveu:
Nanaki escreveu:
virgem de signo e de cú, leilão começa agora R$0,10 lançe mínimo


Depilado?


cabeludo


Tem que depilar com veet...

descriptionQual o signo do pessoal do forum? - Página 2 EmptyRe: Qual o signo do pessoal do forum?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Kaneda, Bonatti, Bruno79, Putz Grila!, Reznov, Burn e Zir0 são todos de gemeos.

E são todos iguais!

Fish e Aloha do mesmo signo. São parecidissimos.

Eu, o Yon, Ryo Hazuki e Punch somos do mesmo signo. Da pra ver o quanto a gente é parecido.

Sério que voces ainda acreditam nessa porra?! :tudobem:


MAS OGI ÇAIL Q EU IA GAINHÁ MUITOS MIL MILHÃO E QUE AUGUÉM FAUÇO IA APARESSER NA MINHA VIDA E QUE EH UM BOM DIA PARA FASER ENVESTIMEINTOS E Q MEU AMO VDDERO IA APARESSE POR ACASO COMO NUM ACREDITA NUMA KOIZA DEÇAS MIM FALA PFVR?


q içu meu sinho? Shocked

descriptionQual o signo do pessoal do forum? - Página 2 EmptyRe: Qual o signo do pessoal do forum?

more_horiz
Tem três de capricornos! :troll:

descriptionQual o signo do pessoal do forum? - Página 2 EmptyRe: Qual o signo do pessoal do forum?

more_horiz
vamu la virgi, vamu ganha

descriptionQual o signo do pessoal do forum? - Página 2 EmptyRe: Qual o signo do pessoal do forum?

more_horiz
E para os criticadores de signos... signos representam apenas caracteristicas da pessoa, e nao a personalidade, nao confundam isso e nao generalizem.
E obviamente que ninguem sera igual a outra pessoa, pq ninguem tem a mesma vida que o outro, e o que mais influencia na personalidade de uma pessoa, é o local aonde nasceu, se criou e como se viveu.

Exemplo, a caracteristica de cancer é ser muito sentimental e muito ligado a familia... Porem, vc nao vai esperar que alguem que cresceu abandonado, onde os pais se drogavam, rodeados por crime e violencia, cresça e se torne uma pessoa doce e caseira. Essa pessoa ainda mantera algumas caracteristicas sentimentais de cancer, mas tera aprendido pela vida mesmo, a se tornar uma pessoa mais fria e violenta.
Enquanto um canceriano que cresceu numa familia boa, teve uma formaçao tranquila e bondoza, se tornara uma otima esposa rimkuk

Signos é apenas 1 caracteristica em milhares de outros fatores
É curioso analisar como caracteristica, e nao como a verdade universal que determina exatamente que todos sao iguais a todos, isso é deturpacao do assunto

descriptionQual o signo do pessoal do forum? - Página 2 EmptyRe: Qual o signo do pessoal do forum?

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
E para os criticadores de signos... signos representam apenas caracteristicas da pessoa, e nao a personalidade, nao confundam isso e nao generalizem.
E obviamente que ninguem sera igual a outra pessoa, pq ninguem tem a mesma vida que o outro, e o que mais influencia na personalidade de uma pessoa, é o local aonde nasceu, se criou e como se viveu.

Exemplo, a caracteristica de cancer é ser muito sentimental e muito ligado a familia... Porem, vc nao vai esperar que alguem que cresceu abandonado, onde os pais se drogavam, rodeados por crime e violencia, cresça e se torne uma pessoa doce e caseira. Essa pessoa ainda mantera algumas caracteristicas sentimentais de cancer, mas tera aprendido pela vida mesmo, a se tornar uma pessoa mais fria e violenta.
Enquanto um canceriano que cresceu numa familia boa, teve uma formaçao tranquila e bondoza, se tornara uma otima esposa rimkuk

Signos é apenas 1 caracteristica em milhares de outros fatores
É curioso analisar como caracteristica, e nao como a verdade universal que determina exatamente que todos sao iguais a todos, isso é deturpacao do assunto


Oia esse Henrico sendo uma boa companheira :troll:

descriptionQual o signo do pessoal do forum? - Página 2 EmptyRe: Qual o signo do pessoal do forum?

more_horiz
hein???? signo????? vei..., nem em santo acredito, imagina signo... hhahahaah, mas fica o registro, sou de sagitario... Rindo

Imperfect

descriptionQual o signo do pessoal do forum? - Página 2 EmptyRe: Qual o signo do pessoal do forum?

more_horiz
Sou de Câncer e sim, sou uma ótima esposa! :acepted:

descriptionQual o signo do pessoal do forum? - Página 2 EmptyRe: Qual o signo do pessoal do forum?

more_horiz
Vamo Vamo Escorpião, que hoje eu vim te apoiar, Para sair campeão!!!

:foreveralone:

descriptionQual o signo do pessoal do forum? - Página 2 EmptyRe: Qual o signo do pessoal do forum?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder