RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Whats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Ryo_Hazuki
Sakury
Melhor nick da historia!!
Ricardo
burn1004
ianyam
Dopefish
Andore
Kaneda
JurianSutter
Guitto
15 participantes

descriptionWhats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco] EmptyWhats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco]

more_horiz
Galeres, finalmente, decidi comprar um Smartphone, fiquei uns dias com o Windows Phone da dona Guitta e me apaixonei pelo celular, é bom demais. To indo amanha na loja buscar um pra mim.

Descobri um metodo de desbloquear o sistema do aparelho e baixei vaaaaaaaaaarios homebrews FODAS.

Ai lembrei que voces conversam via What's app. Como encontro voces la?

E me deem dicas de coisas pra baixar nesse telefone!

descriptionWhats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco] EmptyRe: Whats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco]

more_horiz
Também comprei um smartphone nesta semana. Peguei um Galaxy Duos, bem simples.

ja baixei esse Whats up, mas nem tenho as manhas ainda.

descriptionWhats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco] EmptyRe: Whats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco]

more_horiz
Chokko eu incoco vc... Sei nada de windows phone. Qual lumia vai pegar?

descriptionWhats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco] EmptyRe: Whats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco]

more_horiz
Também comprei um smart esses dias, como sou noob ainda nao conheço tal app. Vou pesquisar...

descriptionWhats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco] EmptyRe: Whats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco]

more_horiz
Guito, entra no forum adrenaline na parte de smart que tem tudo de windows phone.

descriptionWhats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco] EmptyRe: Whats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco]

more_horiz
Eu gostei muito do Windows phone, o sistema é tão bom de usar que nem parece Microsoft. Fora que tem emuladores e roda bem.

descriptionWhats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco] EmptyRe: Whats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco]

more_horiz
Lumia 520 e bonitao...

descriptionWhats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco] EmptyRe: Whats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Também comprei um smartphone nesta semana. Peguei um Galaxy Duos, bem simples.

ja baixei esse Whats up, mas nem tenho as manhas ainda.


Essa porra de celular é viciante. Sou muito atirado, me largo num canto e acesso o forum por ele ou pelo controle do Wii U. Eu nem sou chegado em celular mas esse me ganhou!

Andore escreveu:
Também comprei um smart esses dias, como sou noob ainda nao conheço tal app. Vou pesquisar...


Pois é, eu sei que a galera conversa por la.

Kaneda escreveu:
Guito, entra no forum adrenaline na parte de smart que tem tudo de windows phone.



Valeu Kanedão, vou olhar por la! Mas meu interesse é mais conversar com voces mesmo, só.

descriptionWhats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco] EmptyRe: Whats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Chokko eu incoco vc... Sei nada de windows phone. Qual lumia vai pegar?


Vou pegar o Lumia 710, porque é igual ao da minha esposa, e eu ja desbloquiei o sistema, e tem muito homebrew foda pra ele, e emuladores!

descriptionWhats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco] EmptyRe: Whats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco]

more_horiz
To pensando em pegar um com androides.

descriptionWhats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco] EmptyRe: Whats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco]

more_horiz
Falei do site para vc baixar aplicativos mesmo. Comunidade forte para vc aprender bastante sobre o sistema... Eu por exemplo vivo la por causa do razr i.

descriptionWhats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco] EmptyRe: Whats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco]

more_horiz
Dopefish escreveu:
To pensando em pegar um com androides.


Te recomendo ao menos, dar uma chance pro Windows phone. Pessoal tem preconceito, mas é bom! Eu usei um android em um desses galaxys mais novos. Sério, não sei como o pessoal curte aquilo!


Kaneda escreveu:
Falei do site para vc baixar aplicativos mesmo. Comunidade forte para vc aprender bastante sobre o sistema... Eu por exemplo vivo la por causa do razr i.



Sim sim, a dica sempre é valida. Nem sou chegado nessas paradas, mas os emuladores ja vale a pena.

descriptionWhats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco] EmptyRe: Whats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco]

more_horiz
Dope, se vc e noob e nao quer nada absurdo um motorola d1 e a boa. Se vc e hatter da motorola pega o samsung galaxy ace

descriptionWhats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco] EmptyRe: Whats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco]

more_horiz
O windowa phone tem tipo root do android? Pq o ideal com root e passar os apk para o sd e economizar a memoria do sistema.

descriptionWhats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco] EmptyRe: Whats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco]

more_horiz
Kaneda escreveu:
O windowa phone tem tipo root do android? Pq o ideal com root e passar os apk para o sd e economizar a memoria do sistema.


Ele tem um modo root sim. Eu passei o Sonic 4 pro cel da minha esposa. É bacana porque tem integração com o xbox...

descriptionWhats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco] EmptyRe: Whats App com o pessoal do forum[+Dicas][+Burn algum numero eu te invoco]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder