RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Rojões News] Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016 Empty[Rojões News] Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016

more_horiz


20/04/2013 às 15:28:26 atualizada às 16:55:00
Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016

Milton Neves deu uma entrevista para o site “Comunique-se” e revelou que pretende parar de trabalhar como apresentador quando vencer seu contrato com a Band, assinado recentemente, em 2016.

“Vou encerrar a carreira como apresentador da Band, onde comecei (na TV) em 1999. Estou querendo parar, porque Deus foi muito exagerado ao me dar o que deu. Eu esperava 1% do que tenho”, disse.

Ele falou também que a opção de anunciar a aposentadoria com 3 anos de antecedência não foi obra do acaso, mas necessário para que o momento da despedida seja mais tranquilo.

“O engenheiro, o advogado, o dentista e o médico não têm esse apelo popular. Eles param de repente e tudo bem. Se existe o contato com o público, quando você para, parece que você morreu. Você não pode ser parado, quando você se ‘auto-para’, a dor é muito menor”, falou.

Ele aproveitou para revelar que a criação do “Terceiro Tempo”, que nasceu no rádio, foi providencial para que sua carreira tivesse ascensão: “Quando entrei na JP eu era o quinto goleiro reserva, passei a ser o centro-avante. O 'Terceiro Tempo' me lançou para o ser o primeiro âncora de mídia eletrônica no Brasil”.



http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2013/04/20/milton-neves-anuncia-aposentadoria-para-2016-60599.php

description[Rojões News] Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016 EmptyRe: [Rojões News] Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016

more_horiz
Tem chão até lá, mas vai valer a pena a espera...

description[Rojões News] Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016 EmptyRe: [Rojões News] Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016

more_horiz
viva, acabou o merchan.... ahhahhahaha

Imperfect

description[Rojões News] Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016 EmptyRe: [Rojões News] Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016

more_horiz
Nao e esse que a filha e delicia?

description[Rojões News] Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016 EmptyRe: [Rojões News] Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016

more_horiz
Curto o Milton Neves.

No rádio então acho sensacional.

Me anunciem.

description[Rojões News] Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016 EmptyRe: [Rojões News] Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016

more_horiz
Ricardo escreveu:
Curto o Milton Neves.

No rádio então acho sensacional.

Me anunciem.

MORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... :troll:

brinks, vc sabe que te amamos...

mas veio, nao tem nego mais chato que ele e o neto junto no domingo, É INSUPORTAVELLLLLLLLLLLLLLLL...

Imperfect

description[Rojões News] Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016 EmptyRe: [Rojões News] Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016

more_horiz
O lado bom é que ele já pensa em parar de falar merda na tv/radio trabalhar. O lado ruim é que falta tempo pra caralho...

description[Rojões News] Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016 EmptyRe: [Rojões News] Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder