A Ghost Games anunciou nesta segunda-feira (14) que o próximo jogo de Need for Speed, cujos gráficos são super realistas, será adiado para PC. Nos consoles de nova geração, o game chega em 3 de novembro com uma vasta lista de carros em seu repertório.
Uma publicação no blog oficial explica que a versão para computadores será lançada em algum período do "segundo trimestre de 2016".
"Aqui na Ghost, estamos unidos sob uma paixão em comum... entregar a melhor experiência Need for Speed possível", diz o texto. "A cada passo do processo de desenvolvimento fomos guiados por nossa comunidade."
"Parte dessa conversa inclui ouvir nossos jogadores de PC, que pediam por uma taxa de frame rates sem limites, declarando que isso é uma alta prioridade para eles, e isso então também é nossa prioridade máxima. Para poder fazer isso, decidimos adiar a versão PC para algum período do segundo trimestre de 2016. Nossas datas de lançamento para PlayStation 4 e Xbox One continuam a mesma -- 3 de novembro."
"Essa decisão nos dá o tempo necessário para melhorar os gráficos que podemos fazer no PC. Também vamos incluir conteúdos que sejam lançados nos consoles até lá, os tornando disponíveis para jogadores de PC a partir do primeiro dia."
Para mais sobre Need for Speed, continue ligado no IGN e não deixe de conferir a entrevista com o produtor executivo Marcus Nilsson, que explica os motivos por trás do reboot da franquia.
http://br.ign.com/need-for-speed-2015/7999/news/versao-pc-de-need-for-speed-e-adiada-para-2016