RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Nanaki
Antonio Neto
Kaneda
Dopefish
zir0
Melhor nick da historia!!
Punch
Andore
12 participantes

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? Empty[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
Meus caros, essa próxima semana vou adquirir um desses consoles, não sei o qual ainda, porém a minha maior duvida é em relação da jogatina online.

O principal motivo da compra é jogar PES ou FIFA online nesses consoles.
Pois aqui entre os meus amigos não existe alguém com habilidade suficiente para me obrigar a usar todas as minhas técnicas de jogo. k k k :acepted: :tudobem:


Q questão é :
Qual console tem mais gente nos servidores desses jogos ?
Qual tem a maior qualidade de jogo on line ?
Em algum eu corro o risco de estar sozinho no servidor ?

Ajuda ai, sou meio lesado quando se trata dessa geração :tudobem:

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
Qual console tem mais gente nos servidores desses jogos ?
Qual tem a maior qualidade de jogo on line ?
Em algum eu corro o risco de estar sozinho no servidor ?

São tantos milhares de jogadores em cada console que não faz a mínima diferença! Dificilmente você ficará sozinho nos dois jogos, exceto se for o futebol do ano anterior Rindo

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
Olha, creio eu que o serviço Xbox Live é muito melhor que a PSN segundo dizem (e eu particularmente acredito embora não tenha testado a Live e a PSN nunca tenha me dado dor de cabeça) , POR OUTRO LADO é um serviço pago (jogatina é de grátis na PSN) então veja esse lado também...

No mais, se for só pelo online vá de caixa.

Última edição por Melhor nick da historia!! em Ter 09 Out 2012, 21:43, editado 1 vez(es)

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
que joga de graça ou que te qualidade

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
Poxa, não sabia q a PSN era grátis !? rsrs
não tenho noção nenhuma sobre PS3.

Alguém já teve problema com a PSN ?

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
Esse negócio de PSN da lag é uma das inúmeras falácias espalhadas por istas da internet.

Eu jogo Battlefield 3 sem lag nenhum, tanto a pé quanto até mesmo em jatos, sendo que:

Minha net é 2mb da Lixofônica/Vivo
Moro no interiorzão

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
Qualquer um dos dois, sério. Beijão.

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
zir0 escreveu:
que joga de graça ou que te qualidade

Se tiver qualidade na de graça... de Graça.

Se for obrigado a pagar para jogar com qualidade...
Fazer o que ?!
Tem que pagar...

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
psn as veses trav e meu mk entra em comflito com ela e trava meu ps3 , fora isso nehum problema xD

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
zir0 escreveu:
psn as veses trav e meu mk entra em comflito com ela e trava meu ps3 , fora isso nehum problema xD


Street fighter superior :troll:

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
Olha, eu nunca tive problema com a PSN. Mas aqui minha net é 10MB.

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
tem algum problema em buscar um PS3 no PY ?
Vou conseguir acessar a psn normalmente ?

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
Andore escreveu:
tem algum problema em buscar um PS3 no PY ?
Vou conseguir acessar a psn normalmente ?


Sim, além disso games de PS3 são Region Free, dá pra jogar um game Japonês sossegado num PS3 US/BR

EDIT: Sim em "Sim, poderá acessar a PSN de qualquer país sem problema"

Última edição por Punch Ball Mario Bros. em Ter 09 Out 2012, 21:55, editado 1 vez(es)

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
Andore escreveu:
tem algum problema em buscar um PS3 no PY ?
Vou conseguir acessar a psn normalmente ?


Nenhum. Todo PS3 é region free e você pode usar PSN de qualquer região (recomenda-se criar uma Brasileira para jogar, uma americana para comprar e uma europeia caso queira assinar a PSN Plus).

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Andore escreveu:
tem algum problema em buscar um PS3 no PY ?
Vou conseguir acessar a psn normalmente ?


Sim, além disso games de PS3 são Region Free, dá pra jogar um game Japonês sossegado num PS3 US/BR

EDIT: Sim em "Sim, poderá acessar a PSN de qualquer país sem problema"


Valeu !
Vou pegar o ps3 e assim que criar um ID divulgo ai !
Abraço !

description[DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ?  PS3 OU 360 ? EmptyRe: [DUVIDA] PSN OU XBOX LIVE ? PS3 OU 360 ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder