Dopefish escreveu: Neto Kosovo escreveu: Dopefish escreveu: Não entendi a duvida.
ô anta, ele preenchi o formulário e talz, mas antes de ir ao consulado, preciso imprimir o boleto de R$ 336,00 para pagar a taxa no Citibank.
Antigamente era só ir direto ao banco, agora tem que imprimir um boleto, mas não estou achando nada no site (em inglês) que eu preenchi os dados.
Alguém sabe?
essa parte eu saquei, o que não entendi foi quando ele disse que ele preencheu o formulário e talz, mas antes de ir ao consulado, precisa imprimir o boleto de R$ 336,00 para pagar a taxa no Citibank.
Antigamente era só ir direto ao banco, agora tem que imprimir um boleto, mas não está achando nada no site (em inglês) que ele preencheu os dados.
é porque ele curte essas paradas de espanha e tal, mas ele quis dizer que ele llenó el formulario y talz, pero antes de ir al consulado, la necesidad de imprimir el billete de R $ 336,00 a pagar la cuota en el Citibank.
Anteriormente se acaba de ir directamente al banco, ahora tienen que imprimir una factura, pero no encontrar nada en el sitio (en Inglés) que llena de datos.