RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[AJUDA]Pagamento SNES Empty[AJUDA]Pagamento SNES

more_horiz
caras, vou comprar esse SNES aqui http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=402482
o cara não tem recomendação, mas ja vendeu coisas pra caras ali do forum nesse topico, ate falam bem ali, mas to receoso de depositar. propus pagar por paypal ou pagseguro, olhem ae Postado Originalmente por bjdomagrO

Opa Arthur, tranquilo?

Então, o que eu tenho para gastar são R$300.

Tu acha que o SNES com os dois controles dá mais de 2kg? Porque ae, eu poderia ficar com os dois controles tranquilo.

Outra dúvida: quanto às formas de pagamento, tem alguma outra fora depósito? Como tu lembra da outra vez, depósito é ruim para mim, então serei claro desde o início dessa vez p/ evitar algo desagradável novamente. Aceita paypal, pagseguro, MP ou algo assim?

Fico no aguardo Arthur. Um abraço
Olá Natan,

Bem, vamos por parte....

Sobre o peso eu realmente não sei, preciso ir nos correios e verificar. Só terei tempo no final de semana.

Agora sobre o pagamento, como eu disse antes, não aceito nenhum tipo de pagamento por essas formas.

O motivo você pode conferir nos dois links abaixo:

https://www.paypal.com/br/cgi-bin/we...y-fees-outside

https://pagseguro.uol.com.br/taxas_e_tarifas.jhtml

Se eu recebesse o seu pagamento de R$300,00 pelo Paypal e/ou Pagseguro por cartão, eu teria que pagar 6,4% + R$0,60 pelo serviço e receberia R$280,00. A situação menos desfavorável seria o recebimento por boleto no Pagseguro, aonde teria que pagar R$9,10 e receber R$290,90... mas em ambos os casos eu sairia perdendo. Além disso, eu tenho que pagar para sacar o dinheiro no Paypal.

Sempre que entram em conto comigo sobre algum item, pedem algum desconto... acha que vão querer pagar por Paylpal ou Pagseguro?

Se seu Pai tem algum pacote de serviço no Itau (acho que esse é o Banco) ele pode ter direito a um certo número de transferências por DOC grátis no mês, então não haveria custo extra nenhum e você não teria o problema de deslocamento.

Se você realmente quer fazer o pagamento por Paypal/Pagseguro, você vai ter que arcar com as taxas, desculpe.

Fico no aguardo.

e ae, o que vcs me aconselham a fazer?

description[AJUDA]Pagamento SNES EmptyRe: [AJUDA]Pagamento SNES

more_horiz
banca os custos de paypal entao po

description[AJUDA]Pagamento SNES EmptyRe: [AJUDA]Pagamento SNES

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
banca os custos de paypal entao po

paypal é seguro??? no pagseguro um amigo meu foi parar na justiça..

description[AJUDA]Pagamento SNES EmptyRe: [AJUDA]Pagamento SNES

more_horiz
Esse cara é bem confiável e bem gente fina...

E parabéns cara, depois de anos conseguiu achar um snes OhhYessss

description[AJUDA]Pagamento SNES EmptyRe: [AJUDA]Pagamento SNES

more_horiz
yon escreveu:
Esse cara é bem confiável e bem gente fina...

E parabéns cara, depois de anos conseguiu achar um snes OhhYessss

tu conhece ele yon? gente fina ele é mesmo!
bah cara, desde janeiro procurando finalmente achei [AJUDA]Pagamento SNES 1964626164

description[AJUDA]Pagamento SNES EmptyRe: [AJUDA]Pagamento SNES

more_horiz
Eu ia fazer uma compra com ele...
Dei uma pesquisada, não achei nada negativo sobre o cara..

description[AJUDA]Pagamento SNES EmptyRe: [AJUDA]Pagamento SNES

more_horiz
os preços dele são bem bons. eu tbm não, acho que eras depositar ne?

description[AJUDA]Pagamento SNES EmptyRe: [AJUDA]Pagamento SNES

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
banca os custos de paypal entao po


Exato! Se tá com o pé atrás (principalmente por conhecer o cara) é bem melhor gastar um pouco mais e ter segurança que economizar R$20 do que ter preju de R$300...

description[AJUDA]Pagamento SNES EmptyRe: [AJUDA]Pagamento SNES

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
banca os custos de paypal entao po


Exato! Se tá com o pé atrás (principalmente por conhecer o cara) é bem melhor gastar um pouco mais e ter segurança que economizar R$20 do que ter preju de R$300...


2

description[AJUDA]Pagamento SNES EmptyRe: [AJUDA]Pagamento SNES

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
banca os custos de paypal entao po


Exato! Se tá com o pé atrás (principalmente por conhecer o cara) é bem melhor gastar um pouco mais e ter segurança que economizar R$20 do que ter preju de R$300...


2

3x

description[AJUDA]Pagamento SNES EmptyRe: [AJUDA]Pagamento SNES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder