RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games) EmptyPra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games)

more_horiz
Estou eu, na APinfo passando curriculo quando acho isso aqui.:

Desenvolvedor Node.js/Ruby


A Mobjoy,empresa global de Mobile Games composta por uma equipe de talentos,
contrata Desenvolvedor Node.Js/Ruby

Proficiência em Ruby ou Node.js Git No SQL Database Desenvolvimento utilizando SCRUM.
Experiência Desenvolvendo APIs com Express
Conhecimento das Tecnologias: HTML/XHTML, HTTP, SOAP, REST, TCP/IP, DNS.
Formação Superior Completo.
Inglês Avançado
Vivência na área de Games

Diferencial: Experiência com Redis Heroku Desenvolvimento TDD e AWS.

Enviar CV atualizado com pretensão salarial CLT.

Empresa .....: Mobjoy Games
Enviar curriculum para ...: start@mobjoygames.com
Código .......: 13249

Como não tenho esse perfil e sei que tem muita gente interessada em trabalhar com desenvolvimento de games, ficaae a oportunidade galera....

bacios a todos..., voltando para o modo mandar curriculo.

Imperfect

descriptionPra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games) EmptyRe: Pra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games)

more_horiz
quando vc falar português a galera aqui vai entender HAUsHSAuAshSA
























A grana deve ser boa em cara... pena que não sou especializado na área e não moro em SP

descriptionPra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games) EmptyRe: Pra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games)

more_horiz
Mobjoy Dickoy

descriptionPra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games) EmptyRe: Pra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games)

more_horiz
Em Sp tem varias.... eu emsmo trampei em uma.

Cheguei a conclusão que se é para fazer jogo ruim ganhando pouco, prefiro ter um emprego normal e fazer um jogo por conta própria... pelo menos faço um jogo que eu goste.

descriptionPra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games) EmptyRe: Pra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games)

more_horiz
Po, nenhuma empresa de games contrata pra fazer artes pra capas, cd, publicitarias Rindo

descriptionPra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games) EmptyRe: Pra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games)

more_horiz
Sakury escreveu:
Po, nenhuma empresa de games contrata pra fazer artes pra capas, cd, publicitarias Rindo


é tudo download, ne...

mas vc poderia criar essas coisas para cenarios de jogos

descriptionPra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games) EmptyRe: Pra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games)

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Sakury escreveu:
Po, nenhuma empresa de games contrata pra fazer artes pra capas, cd, publicitarias Rindo


é tudo download, ne...

mas vc poderia criar essas coisas para cenarios de jogos



Capa para xbox e afins?

Cenário é mais a área de concept design que é a que meus amigos querem.

descriptionPra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games) EmptyRe: Pra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games)

more_horiz
Sakury escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Sakury escreveu:
Po, nenhuma empresa de games contrata pra fazer artes pra capas, cd, publicitarias Rindo


é tudo download, ne...

mas vc poderia criar essas coisas para cenarios de jogos



Capa para xbox e afins?

Cenário é mais a área de concept design que é a que meus amigos querem.


digo, no 1o paragrafo.. é que jogos brasileiros e tal, sao tudo pra download, ai a arte e tal quase nao fazem...

e de cenarios, é bom, pq é algo que nao é muito facil encontrar gente que faça, nisso vc poderia tentar, acho...

descriptionPra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games) EmptyRe: Pra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games)

more_horiz
Sakury escreveu:
Po, nenhuma empresa de games contrata pra fazer artes pra capas, cd, publicitarias Rindo


acho que não contratam porque quem acaba criando as artes para esses fins são os próprios designers do jogo em si, não haveria porque de contratarem alguém de fora que não participou do processo criativo para dar sua interpretação à capas, etc...

acho que até os próprios artistas que trabalharam no jogo achariam isso meio mancada

descriptionPra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games) EmptyRe: Pra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games)

more_horiz
se precisar de faxineiro eu to dentro

descriptionPra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games) EmptyRe: Pra quem é de Campinas e região (+oportunidade para trabalhar com games)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder