RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOportunidade de emprego [+pra quem ta precisando....] EmptyOportunidade de emprego [+pra quem ta precisando....]

more_horiz
seguinte.:

onde to trabalhando agora, vai fazer varias contratações (creio que uns 10 profissionais...), então, pra quem é programador em java, c++, c puro, delphi, tem umas vagas lá, se quiser me envie curriculo que eu encaminho lá, ja que me pediram.... awesome

e tbm para consultor, que vai implantar projetos, então tem que manjar de sistemas, banco de dados (oracle, sql server e postegre), analise e de preferencia ter trabalhado com sistemas de frente de caixa e automação..., pra esse posso dizer que tem que saber o que é se consultor, e alem disso, vai fazer parte de qualidade do sistema, fazendo testes e deixando ele "redondinho" no cliente, alem de ter que se deslocar, viajar para implantar novos projetos, o salario eu nao sei..., pois nao foi me passado, mas como no anterior, so me enviar o curriculo...

para quem nao tem meu email.: raphaelstoslima@gmail.com

e fala o nick por favor, pq eu nao sei o nome de todo mundo... ehehhehehehehe

bem, como fiquei parado, sei como é ruim ficar desempregado, ainda nao sai do vermelho, to longe disso, mas se eu puder ajudar em algo, tae... :acepted:

Imperfect

descriptionOportunidade de emprego [+pra quem ta precisando....] EmptyRe: Oportunidade de emprego [+pra quem ta precisando....]

more_horiz
Queria trabalhar em sao paulo

descriptionOportunidade de emprego [+pra quem ta precisando....] EmptyRe: Oportunidade de emprego [+pra quem ta precisando....]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Queria ser prostituto em sao paulo

descriptionOportunidade de emprego [+pra quem ta precisando....] EmptyRe: Oportunidade de emprego [+pra quem ta precisando....]

more_horiz
n manjo d nda disso infelizmente

descriptionOportunidade de emprego [+pra quem ta precisando....] EmptyRe: Oportunidade de emprego [+pra quem ta precisando....]

more_horiz
boa

mas não manjo das putarias de pogramassaum

descriptionOportunidade de emprego [+pra quem ta precisando....] EmptyRe: Oportunidade de emprego [+pra quem ta precisando....]

more_horiz
Eu fiz um curso d java a muitos anos atrás pra tentar entrar no mercado, mas nunca consegui. :tudobem:

Hj em dia n lembro d nda

descriptionOportunidade de emprego [+pra quem ta precisando....] EmptyRe: Oportunidade de emprego [+pra quem ta precisando....]

more_horiz
Só vou aprender programação no próximo módulo do curso... Oportunidade de emprego [+pra quem ta precisando....] 239753
Mas se precisar de alguém que conhece redes, estamos aí.

descriptionOportunidade de emprego [+pra quem ta precisando....] EmptyRe: Oportunidade de emprego [+pra quem ta precisando....]

more_horiz
Eu sei programar em .bat ou lote... Contrata eu Fi!

descriptionOportunidade de emprego [+pra quem ta precisando....] EmptyRe: Oportunidade de emprego [+pra quem ta precisando....]

more_horiz
Só manjo do design dos programas ):


descriptionOportunidade de emprego [+pra quem ta precisando....] EmptyRe: Oportunidade de emprego [+pra quem ta precisando....]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder