RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Com 8 jogos, pacote "Metal Gear Solid: Legacy" sai para PS3 em junho

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
JurianSutter
Sudit S2 TaeYeon
Bonatti
Ryo_Hazuki
Jail
Guitto
ianyam
osayune
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
14 participantes

descriptionCom 8 jogos, pacote "Metal Gear Solid: Legacy" sai para PS3 em junho EmptyCom 8 jogos, pacote "Metal Gear Solid: Legacy" sai para PS3 em junho

more_horiz
A série “Metal Gear” completa 25 anos em 2013, e para celebrar a ocasião a Konami anunciou que o PlayStation 3 vai receber, em junho, uma coletânea intitulada “Metal Gear Solid: The Legacy”. O preço ainda não foi definido.

A coletânea trará oito jogos:
. “Metal Gear”
. “Metal Gear 2”
. “Metal Gear Solid”
. “Metal Gear Solid 2: HD Edition”
. “Metal Gear Solid 3: HD Edition”
. “Metal Gear Solid: VR Missions”
. “Metal Gear Solid 4: Trophy Edition”
. “Metal Gear Solid: Peace Walker HD Edition”

Além disso, duas “graphic novels” (histórias em quadrinhos) em formato digital completarão o pacote. Um detalhe importante também é que os clássicos "Metal Gear" e "Metal Gear 2", do antigo MSX, estarão disponíveis por meio de "Metal Gear Solid 3", que traz os títulos como conteúdo extra.

“Queríamos dar aos fãs de ‘Metal Gear’ a oportunidade de experimentar toda a série do começo ao fim em um console. Com os vários títulos da coletânea, os jogadores podem ver como a série evoluiu até se tornar o sucesso de crítica e [uma franquia] querida até os dias de hoje”, explicou Tomoyuki Tsuboi, presidente da divisão de entretenimento digital da Konami.

Vale mencionar, essa não é a primeira coletânea lançada nos últimos anos, pois há um pacote intitulado “Metal Gear Solid HD Collection” para PlayStation 3, Xbox 360 e PlayStation Vita que compila os games “Metal Gear Solid 2: HD Edition”, “Metal Gear Solid 3: HD Edition” e “Metal Gear Solid: Peace Walker HD”.

Além da coletânea, a série “Metal Gear” já tem mais dois games anunciados: “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain” e “Metal Gear Solid: Ground Zeroes”, ambos para PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/04/23/com-8-jogos-pacote-metal-gear-solid-the-legacy-saira-no-ps3-em-junho.htm

descriptionCom 8 jogos, pacote "Metal Gear Solid: Legacy" sai para PS3 em junho EmptyRe: Com 8 jogos, pacote "Metal Gear Solid: Legacy" sai para PS3 em junho

more_horiz
Pô, sem Twin Snake HD xatiadu

Mas dependendo do preço, eu compro de boa essa coletânea ai.

descriptionCom 8 jogos, pacote "Metal Gear Solid: Legacy" sai para PS3 em junho EmptyRe: Com 8 jogos, pacote "Metal Gear Solid: Legacy" sai para PS3 em junho

more_horiz
é, kojima quer realmente que eu compre um ps3.

foda-se o tts (e essas graphic tb)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
é, kojima quer realmente que eu compre um ps3.

foda-se o tts (e essas graphic tb)

Vamos ver o preço... E eu quero o Twin Snake :foreveralone:

more_horiz
Antes tinha vontade de pegar o PS3 principalmente pelo MG4 , mas essa coleção ae me deu um leve hype novamente.

Aliás, alguém já falo algo se o PS4 vai ter alguma retrocompatibilidade com o 3?

more_horiz
osayune escreveu:
Antes tinha vontade de pegar o PS3 principalmente pelo MG4 , mas essa coleção ae me deu um leve hype novamente.

Aliás, alguém já falo algo se o PS4 vai ter alguma retrocompatibilidade com o 3?

Não vai ter nativamente... Vai funcionar pelo gaikai e só para jogos que tiver no serviço.

more_horiz
Projeto ambicioso D:
Eu compraria, até porque não tenho nem um desses original

more_horiz
Eu só tenho o 4, queria comprar o HD collection mas se o preço desse valer, cato e passo o que eu tenho aqui pra frente.

more_horiz
Amo o The twin snake. Pena que nao vai ter JUSTO ESSE.

more_horiz
Eu sempre quis jogar Metal Gear, na época de ps1 eu me achava muito inferior pra jogar ele. Era novo e não manjava tanto de inglês.
Agora parece ser uma boa pra eu jogar e manjar desse clássico. Um dos únicos que não joguei :/

more_horiz
Já tenho todos. :acepted:

Obrigado assim mesmo. Smile

more_horiz
Boa coletânea, só joguei os dois do NES.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pô, sem Twin Snake HD xatiadu

Mas dependendo do preço, eu compro de boa essa coletânea ai.

more_horiz
espero que seja tudo em midia, e nao a palhacada do collection de GoW que vinha codigo para baixar

more_horiz
Tem Metal Gear Solid do psOne, tem credibilidade. Vou Comprar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder