RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionPSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa] EmptyPSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

more_horiz
http://www.eurogamer.pt/articles/2013-04-10-ps-plus-recebe-hitman-absolution-a-1-de-maio

"Foi anunciado no PlayStation Blog que todos os subscritores PlayStation Plus poderão desfrutara de Hitman Absolution sem qualquer custo adicional a 1 de maio.

Nesta data, o novo jogo do Agente 47 será adicionado à Instant Game Collection, ficando assim disponível para todos os subscritores que queiram descarregá-lo.

Esta novidade foi acompanhada de novas promoções que terão início já hoje(10/04) com a atualização da PlayStation Store. Há jogos bons e baratos, por isso é de aproveitar."

Tks Sony. Jogarei muito no Feriado do dia 1o. :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted:

descriptionPSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa] EmptyRe: PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

more_horiz
Caralho, q foda!
Jogo animal, recomendo!

descriptionPSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa] EmptyRe: PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

more_horiz
Olha, essa é da PSN Euro, não vale para a US... Na primeira segunda-feira dos mês eles dizem o que vai sair no mês na Plus Americana então só dia 6 provavelmente vamos saber o que vai sair...

descriptionPSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa] EmptyRe: PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

more_horiz
Putsss, é vero MN... vamos ver o que o a US nos dará então..

descriptionPSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa] EmptyRe: PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Putsss, é vero MN... vamos ver o que o a US nos dará então..


algum jogo de celular para ps3
algum jogo antigo de psp com compatibilidade para o vita
algum desconto promocionais em jogos que ja sairam gratis no passado

descriptionPSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa] EmptyRe: PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

more_horiz
Plus Euro é muito melhor que a USA, muito mesmo.
Foda é que a maioria das DLC's e os Classics não funcionam em console Região 1, ai nem rolaria de assinar ela em vez da gringa.

descriptionPSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa] EmptyRe: PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

more_horiz
se saisse gratis na americana doa5 e okami, que ja sairam na europeia, eu estaria ja feliz...

descriptionPSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa] EmptyRe: PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

more_horiz
DOA5 eu caguei.... Okami seria foda mesmo.

descriptionPSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa] EmptyRe: PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

more_horiz
Baixei Malicious e não gostei. Hoje vou baixar Vanquish.

descriptionPSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa] EmptyRe: PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

more_horiz
Vanquish é foda pra caralho!

descriptionPSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa] EmptyRe: PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

more_horiz
Bonatti escreveu:
DOA5 eu caguei.... Okami seria foda mesmo.


PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa] IlWZyV17QUfhQ



Forest Law escreveu:
Baixei Malicious e não gostei. Hoje vou baixar Vanquish.


Malicious é ruim mesmo...

descriptionPSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa] EmptyRe: PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

more_horiz
Malicious eu só joguei um pouco. Tem jogo que eu peguei da Plus que eu nem joguei ainda :tudobem:

E sim, a Plus euro em quesito medalhões come a americana.

descriptionPSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa] EmptyRe: PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

more_horiz
Vanquish baixei e joguei pouco. Mas me pareceu até agora bem parecido com gears of War. Claro que não a temática, mas a jogabilidade em si, tem semelhanças.

descriptionPSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa] EmptyRe: PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Vanquish baixei e joguei pouco. Mas me pareceu até agora bem parecido com gears of War. Claro que não a temática, mas a jogabilidade em si, tem semelhanças.


nada, mas naaaaaaaaaaaaaaaada a ver
vanquish é um jogo de acao, vc sair deslizando pelo cenario atirando nos inimigos, se vc ficar em cover por muito tempo, destroem o cover e vc se ferra legal

o unico problema de vanquish, é que acho que poderia ter "crescido" mais no final... com mais inimigos gigantes e tal... faltou isso.
E bosses especificos de fase, faltou isso tbm.

descriptionPSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa] EmptyRe: PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

more_horiz
Como falei Sudit, joguei pouco rsrs, mas o pouco que joguei das 1as fases foi a impressão que tive. mas gostei. Só em falta o tempo pra jogar.

Não ligo o Ps3 faz uma semana.. me viciei em Skyrim denovo no 360.. e comprei o controle pro 64 ^^ Goldeneye rolando solto.

descriptionPSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa] EmptyRe: PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder