RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionPSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa] - Página 2 EmptyRe: PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

more_horiz
Já eu achei que o Vanquish no começo é fraquinho, do meio pra frente é que começa a ficar bom... Pena que o jogo é curto.

descriptionPSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa] - Página 2 EmptyRe: PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

more_horiz
vanquish comeca legal e depois continua legal, é bem divertido, pra mim melhor shooter ja feito
mas tem uma sensacao que falta algo... falta chefes, falta mais inimigos grandoes...
e esse jogo sim tem boa AI de inimigos

e me falta so completar 2 missoes para platinar... um dia pego paciencia e faco...

descriptionPSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa] - Página 2 EmptyRe: PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
vanquish comeca legal e depois continua legal, é bem divertido, pra mim melhor shooter ja feito
mas tem uma sensacao que falta algo... falta chefes, falta mais inimigos grandoes...
e esse jogo sim tem boa AI de inimigos

e me falta so completar 2 missoes para platinar... um dia pego paciencia e faco...


A impressão que eu tive é que esse jogo poderia ser um hack'n slash de boa, mas preferiram fazer tps... E até que não reclamo dos chefes, eles sempre aparecem no pior momento possível (o que é bom).

descriptionPSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa] - Página 2 EmptyRe: PSN PLUS recebe Hitman Absolution dia 1 de Maio [+Sony gente boa]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder