RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nvidia diz: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Henrico D. Santo
JurianSutter
Antonio Neto
Guitto
9 participantes

descriptionNvidia diz: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720 - Página 2 EmptyRe: Nvidia diz: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
dizem que o xbox 720 vai ter uma placa quimica dedicada feita com bactérias do artico que dá 30GB de potência quando aquecida mas 25GB vão ser destinados só ao botão power, o resto vai ficar dividido entre esquentar e as demais funções do console, por sua vez o PS4 vai aparentemente ter uma chinchila dedicada na ventoinha para dobrar o poder de piscar os leds quando se ligar o console


pfvr glr


Ninguem afirmou nada, só comentamos os rumores que aparecem...


mas eu to afirmando, pode confiar ai cara

descriptionNvidia diz: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720 - Página 2 EmptyRe: Nvidia diz: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
dizem que o xbox 720 vai ter uma placa quimica dedicada feita com bactérias do artico que dá 30GB de potência quando aquecida mas 25GB vão ser destinados só ao botão power, o resto vai ficar dividido entre esquentar e as demais funções do console, por sua vez o PS4 vai aparentemente ter uma chinchila dedicada na ventoinha para dobrar o poder de piscar os leds quando se ligar o console


pfvr glr


Ninguem afirmou nada, só comentamos os rumores que aparecem...


mas eu to afirmando, pode confiar ai cara


Fish disse, ta dito, que a Sony não se fresqueie.

descriptionNvidia diz: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720 - Página 2 EmptyRe: Nvidia diz: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720

more_horiz
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Eu vi no UOL um rumor de que o proximo xbox teria mais memoria que o PS4 parece.
Mas que o sistema de ambos e as funçoes atreladas a ele comeriam quase metade dessa memoria.


ué mas nao é isso o que o ps4 fez? socou 8gb, mas vai metade pras coisera de streaming, ao invés de ir pro jogo em si

inclusive o devkit dos jogos era metade dos 8gb ram


Então, dizem que o 720 vai ser ainda menor, que vai sobrar 3gb só pros jogos. Lendo esses rumores, o que a nvidia diz não parece tão absurdo. Fora que a M$ vai querer integrar a porra do Windows 8.


Putz, nem tinha pensado nisso..... se integrarem o BullShit 8 e ainda fizerem aquela merda de estar sempre online, passarei longe do novo Box.

descriptionNvidia diz: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720 - Página 2 EmptyRe: Nvidia diz: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720

more_horiz
Dopefish escreveu:
dizem que o xbox 720 vai ter uma placa quimica dedicada feita com bactérias do artico que dá 30GB de potência quando aquecida mas 25GB vão ser destinados só ao botão power, o resto vai ficar dividido entre esquentar e as demais funções do console, por sua vez o PS4 vai aparentemente ter uma chinchila dedicada na ventoinha para dobrar o poder de piscar os leds quando se ligar o console


pfvr glr


HAUHAUHAUHAUAHUAHUAH!

Foda é que as bacterias vão aquecer e morrer.... ai ja era, 3rl again and again!!! :tudobem:

descriptionNvidia diz: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720 - Página 2 EmptyRe: Nvidia diz: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720

more_horiz
Como ja tenho o Wii U, investirei no meu PC em vez de comprar PS4/720.
Inda mais se vier com essas putarias todas das especulações.

descriptionNvidia diz: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720 - Página 2 EmptyRe: Nvidia diz: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
dizem que o xbox 720 vai ter uma placa quimica dedicada feita com bactérias do artico que dá 30GB de potência quando aquecida mas 25GB vão ser destinados só ao botão power, o resto vai ficar dividido entre esquentar e as demais funções do console, por sua vez o PS4 vai aparentemente ter uma chinchila dedicada na ventoinha para dobrar o poder de piscar os leds quando se ligar o console
pfvr glr


HAUHAUHAUHAUAHUAHUAH!
Foda é que as bacterias vão aquecer e morrer.... ai ja era, 3rl again and again!!! :tudobem:


relaxa vao usar bacterias vulcanicas

descriptionNvidia diz: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720 - Página 2 EmptyRe: Nvidia diz: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Eu vi no UOL um rumor de que o proximo xbox teria mais memoria que o PS4 parece.
Mas que o sistema de ambos e as funçoes atreladas a ele comeriam quase metade dessa memoria.


ué mas nao é isso o que o ps4 fez? socou 8gb, mas vai metade pras coisera de streaming, ao invés de ir pro jogo em si

inclusive o devkit dos jogos era metade dos 8gb ram


Então, dizem que o 720 vai ser ainda menor, que vai sobrar 3gb só pros jogos. Lendo esses rumores, o que a nvidia diz não parece tão absurdo. Fora que a M$ vai querer integrar a porra do Windows 8.


Putz, nem tinha pensado nisso..... se integrarem o BullShit 8 e ainda fizerem aquela merda de estar sempre online, passarei longe do novo Box.




Eu tb viadagem da porra...

descriptionNvidia diz: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720 - Página 2 EmptyRe: Nvidia diz: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720

more_horiz
Bonatti escreveu:
10%... bem especifica.

Nãoa credito em nada que é dito antes do lançamento de um console.... nem sei como alguem acredita hj em dia...

descriptionNvidia diz: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720 - Página 2 EmptyRe: Nvidia diz: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720

more_horiz
Mas se for verdade, a diferença vai ser ridícula.... Mais uma gen onde os consoles serão praticamente iguais.

descriptionNvidia diz: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720 - Página 2 EmptyRe: Nvidia diz: PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o X720

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder