RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRumor: Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku EmptyRumor: Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku

more_horiz
Rumor: Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku Batman-Arkham-Origins-1

De acordo com o site Kotaku, Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer. O site diz que duas fontes diferentes forneceram essa informação a eles.

Segundo uma das fontes, uma seção do multiplayer seria você como um membro da gangue de Bane ou do Coringa, enquanto tenta derrotar Batman e Robin. Os vilões envolvidos e que talvez fossem jogáveis e customizáveis seriam Killer Croc, Deadshot, Firefly, Black Mask, Deathstroke e algum personagem "Electroman" (talvez Electrocutioner), diz a fonte.

O site Kotaku diz confiar na fonte, sendo que ela havia acertado o nome do jogo e a capa da Game Informer. Esse modo descrito pode ser apenas um modo do multiplayer ou todo ele - não se sabe.

Batman: Arkham Origins será lançado no dia 25 de outubro para o PS3, Xbox 360, Wii U e PC.

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=27120

descriptionRumor: Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku EmptyRe: Rumor: Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku

more_horiz
nao gostei, mto facilmente isso vai tirar o foco da qualidade do SP.

tomara que eu esteja enganado.

descriptionRumor: Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku EmptyRe: Rumor: Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku

more_horiz
Espero que me surpreenda como em Assassin's Creed... mas não gostei.
Eles iam colocar no AC e tiraram pq queriam focar no SP, oq deu muito certo...

Sei la, to meio com medo desse jogo... espero que seja tão bom quanto os 2 primeiros.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nao gostei, mto facilmente isso vai tirar o foco da qualidade do SP.

tomara que eu esteja enganado.

Não julgaria isso antes de se concretizar (lembre-se do GoW que todos falavam de multiplayer desde o 2). Vamos ver se vai ter, mas num tô muito confiante nesse título já que mudaram o estúdio...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder