RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer Empty[PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer

more_horiz
Depois de alguns meses sem novidades sobre God of War IV, eis que uma nova especulação apareceu na internet. O Sony Santa Monica Studios – responsável por todos os games da trilogia principal de God of War – está recrutando um Programador Online Senior com experiência em desenvolvimento e implementação de sistemas online, tais como comunicação dentro de um game, ajuste de partidas online e leaderboards! Seria isto um indício de que God of War IV terá um modo multiplayer?

A oferta de emprego foi anunciada no site Gamasutra, um conhecido portal de busca e oferta de empregos no setor dos jogos eletrônicos. É claro que o Sony Santa Monica Studios pode muito bem estar desenvolvendo um outro game qualquer. Para ver a oferta (em inglês), clique aqui.

Uma outra oferta de emprego da empresa busca Designers de Combate Senior para trabalhar em um projeto totalmente novo, que pode ser um shooter em primeira ou em terceira pesssoa, com combates em veículos e outros recursos.

Ainda assim, o primeiro anúncio dá as boas vindas aos candidatos com a seguinte frase: “Join the God of War team!” (entre para o time God of War!) e o segundo não, ou seja, o estúdio pode estar trabalhando tanto em um novo God of War quanto em um novo shooter.

Por hora, nada foi oficializado pela Sony, nem mesmo a produção de um God of War IV. Mesmo assim, games como Assassin’s Creed e Uncharted já provaram que um jogo com boa campanha solo pode sim, oferecer uma boa experiência multiplayer sem comprometer a história.

Será que God of War vai ser a nova franquia a entrar nesta onda?

Fonte

description[PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer EmptyRe: [PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer

more_horiz
quase tudo hoje em dia tem MP, mas na verdade é pra estimular a usarem original

description[PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer EmptyRe: [PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer

more_horiz
eles sabem o quanto god of war 3 deixou de vender por conta do mercado de usados

description[PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer EmptyRe: [PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer

more_horiz
Tomara que nao saia pra PS3, huasuhashuashuas...

Minha namorada zerou todos GOW, se ela ver esse jogo ai é capaz de querer um ps3 denovo.

description[PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer EmptyRe: [PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer

more_horiz
Guitto escreveu:
Tomara que nao saia pra PS3, huasuhashuashuas...

Minha namorada zerou todos GOW, se ela ver esse jogo ai é capaz de querer um ps3 denovo.


sinto lhe dizer guitto, mas já vai juntando dinheiro aheuaheuhaha

description[PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer EmptyRe: [PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer

more_horiz
Nanaki escreveu:
Guitto escreveu:
Tomara que nao saia pra PS3, huasuhashuashuas...

Minha namorada zerou todos GOW, se ela ver esse jogo ai é capaz de querer um ps3 denovo.


sinto lhe dizer guitto, mas já vai juntando dinheiro aheuaheuhaha


Ou nao deixar ela saber :tudobem:

description[PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer EmptyRe: [PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer

more_horiz
Contanto q o jogo não decaia por causa do MP ta otimo.
Belos exemplos foram Uncharted (2 e 3) e Assassin's Creed.... eles conseguiram colocar o MP sem sacrificar o SP.

Mas gostei mesmo doq aconteceu com o Batman... não colocaram o MP para se dedicarem 100% ao SP.... pelo visto, o resultado valeu a pena... não vi ninguem sentir falta do MP.

Agora, tem jogo q para fazer o MP parece q eles esquecem do SP, e isso é uma merda.

description[PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer EmptyRe: [PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer

more_horiz
Also, mesmo sendo fã da franquia, sou completamente contra God of War 4.

description[PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer EmptyRe: [PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer

more_horiz
Foda q God 3 não teve uma DLC relevante, nãot eve nada.... eu platinei ele e, mesmo agora (1 ano depois) até tendo vontade de jogar de novo, não existe motivação. O jogo fica comigo pela coleção, daqui um tempo jogo ele de novo e tal, mas não vai me acrescentar nada.

description[PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer EmptyRe: [PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer

more_horiz
Eu achei o GOD 1, o melhor. Mas é questão de opinião.

description[PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer EmptyRe: [PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer

more_horiz
Em questão de historia, eu concordo. Mas os outros são muito mais epicos, hahaha!

description[PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer EmptyRe: [PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer

more_horiz
Eu leio isso desde o GoW3 e nada.....

description[PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer EmptyRe: [PS3] Rumor: God of War IV (provavelmente) terá modo multiplayer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder