RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(Cinema) "Oblivion" (2013)

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Gabriela Martinelly
Bonatti
Grau Hut
7 participantes

description(Cinema) "Oblivion" (2013) - Página 2 EmptyRe: (Cinema) "Oblivion" (2013)

more_horiz
StoneHead escreveu:
Bonatti escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
curioso que o futuro, para a mentalidade ocidental, é sempre caotico, a terra destruida por guerra nuclear, o planeta ta morto, os sobreviventes vivem em cavernas debaixo da terra, os homens lutam entre si por um pedaço de lixo, os alienigenas transformaram os humanos e escravos e por ai vai...

e o futuro caotico, para a mentalidade japonesa, é sempre que a humanidade esta em seu fim, mas em seu lugar surge novos tipos de seres para habitar a terra, que as ruinas antigas viraram novos campos, com novas vegetacoes

E daqui a 100 anos, quem estiver vivo, vai ver que ambas estão tão erradas quanto Blade Runner! :tudobem:

tipo as merdas q falaram sobre 2012 e todos q estão vivos viram q tava tudo errado

mas tudo indica q em 2030 com o novo alinhamento vai tudo pra casa do c*

[ e pronto bonas.. ta aqui sua prova q eu to on por aqui de novo :chair: ]

VAI SE FODER, ISSO NÃO PROVA NADA! :morrediabo:

description(Cinema) "Oblivion" (2013) - Página 2 EmptyRe: (Cinema) "Oblivion" (2013)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Se for melhor que o segundo, ta ótimo... o segundo foi legal pra caralho.
Verei sabado!

Eu não gostei, o primeiro é bem melhor.

nao assisti nem o 2o e nem o 3o...

mas se o primeiro foi melhor que o 2o, como muitos dizem... o 2o deve ser lixo dos lixo, pq o 1o era lixoso demais
se nao fosse que tem o robert downey jr, possivelmente seria um dos piores filmes de super herois ja feito, pior que o da mulher gato

HOLY SHIT, Batman!!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
StoneHead escreveu:
Bonatti escreveu:
curioso que o futuro, para a mentalidade ocidental, é sempre caotico, a terra destruida por guerra nuclear, o planeta ta morto, os sobreviventes vivem em cavernas debaixo da terra, os homens lutam entre si por um pedaço de lixo, os alienigenas transformaram os humanos e escravos e por ai vai...

e o futuro caotico, para a mentalidade japonesa, é sempre que a humanidade esta em seu fim, mas em seu lugar surge novos tipos de seres para habitar a terra, que as ruinas antigas viraram novos campos, com novas vegetacoes

E daqui a 100 anos, quem estiver vivo, vai ver que ambas estão tão erradas quanto Blade Runner! :tudobem:

tipo as merdas q falaram sobre 2012 e todos q estão vivos viram q tava tudo errado

mas tudo indica q em 2030 com o novo alinhamento vai tudo pra casa do c*

[ e pronto bonas.. ta aqui sua prova q eu to on por aqui de novo :chair: ]

VAI SE FODER, ISSO NÃO PROVA NADA! :morrediabo:

fmz.. depois eu estupro esse sinkhole q vc chama de umbigo, pra ver se prova alguma coisa

more_horiz
Parece bom (o diretor também é arquiteto, o que ajudou no character design - e sci-fi bem feito é sempre success). Já Prometheus prometeu demais, mas não cumprius. :tudobem: Trocadilho

E apesar do nanico mirin do Tom Cruise ser canastra demais pra mim, o que me chamou a atenção mesmo foi a totosa da OLGA KURYLENKO.

(Cinema) "Oblivion" (2013) - Página 2 Olga_Kurylenko_6

Porra, a mina já é gata e gostosa, mas no Oblivion e na premiére que teve no Rio, ela tava do caralho.

(Cinema) "Oblivion" (2013) - Página 2 OBLIVION-Image-02(Cinema) "Oblivion" (2013) - Página 2 Olga-kurylenko-andrea-riseborough-oblivion-brazil-premiere-01

Pai do céu, com uma dessas é chapa quente o dia todo, manja.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder