RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionvale a pena comprar um ipod touch 2g? Emptyvale a pena comprar um ipod touch 2g?

more_horiz
Recebi uma proposta e fiquei na duvida...200 so.

descriptionvale a pena comprar um ipod touch 2g? EmptyRe: vale a pena comprar um ipod touch 2g?

more_horiz
sei lá, pra mim é um trambolho sem muita utilidade

não compraria

descriptionvale a pena comprar um ipod touch 2g? EmptyRe: vale a pena comprar um ipod touch 2g?

more_horiz
sou mais o nano

descriptionvale a pena comprar um ipod touch 2g? EmptyRe: vale a pena comprar um ipod touch 2g?

more_horiz
é bom sim, bem pratico, só vê se a bateria não tá viciada

descriptionvale a pena comprar um ipod touch 2g? EmptyRe: vale a pena comprar um ipod touch 2g?

more_horiz
Diz que roda 11horas de audio.... isso e bom?

descriptionvale a pena comprar um ipod touch 2g? EmptyRe: vale a pena comprar um ipod touch 2g?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Diz que roda 11horas de audio.... isso e bom?


tá ótimo

descriptionvale a pena comprar um ipod touch 2g? EmptyRe: vale a pena comprar um ipod touch 2g?

more_horiz
Altamente recomendado no hardmob.....

descriptionvale a pena comprar um ipod touch 2g? EmptyRe: vale a pena comprar um ipod touch 2g?

more_horiz
Se vc for realmente usar, pode ser uma boa.

Mas vc já não tá com um motorola fudêncio, Kaneda? Nesse caso realmente não vejo onde ele pode ser útil.

descriptionvale a pena comprar um ipod touch 2g? EmptyRe: vale a pena comprar um ipod touch 2g?

more_horiz
Mais tenho que fazer root nele pra poder jogar os apk para o micro sd e to com um poucl de cagaco de fazer...

descriptionvale a pena comprar um ipod touch 2g? EmptyRe: vale a pena comprar um ipod touch 2g?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Se vc for realmente usar, pode ser uma boa.

Mas vc já não tá com um motorola fudêncio, Kaneda? Nesse caso realmente não vejo onde ele pode ser útil.

descriptionvale a pena comprar um ipod touch 2g? EmptyRe: vale a pena comprar um ipod touch 2g?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder