RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vale a pena comprar um PS4 ?

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionVale a pena comprar um PS4 ? EmptyVale a pena comprar um PS4 ?

more_horiz
Galera, eu estou querendo pegar um PS4, e tenho um colega que vai pra Miami semana que vem e irá trazer dois consoles. Ele vai revender aqui, e pra mim ele iria passar por R$1.500,00

Só que eu tenho três coisas em mente:

1) Ainda não existe uma biblioteca legal de jogos (poucos)
2) Ainda vai sair uma versão revisada do console (correção de bugs)
3) Até o ano que vem (janeiro) o preço vai cair mais

Mas queria a opinião de vocês, será que vale a pena o investimento agora ou é melhor esperar até o ano que vem?

Eu sou mais esperar, mas é tentador a oportunidade Shocked 

descriptionVale a pena comprar um PS4 ? EmptyRe: Vale a pena comprar um PS4 ?

more_horiz
Escher, tu consegue PS4 por R$1300 de quem vai p py. E esses dias tinha uma loja c garantia de 1 anocom ele por 1300~1400. Se é pela oportunidade, nem compra.

E pelo que perguntei aqui no fórum/li, não vale a pena pegar agora. Isso que eu queria pegar só pelos lançamentos que ja tem. vale a pena esperar, eu acho

descriptionVale a pena comprar um PS4 ? EmptyRe: Vale a pena comprar um PS4 ?

more_horiz
Como o magro ja falou, da pra encontrar por 1,350 fácil.

Eu só pego PS4/Xbox One ano que vem, e mais pro final do ano, com uma biblioteca mais gorda. Wii U tu ja tens e vai receber jogo pra caramba. Eu nem terei tempo de jogar tudo o que tenho pro 360/Ps3/Wii U mais retros.

descriptionVale a pena comprar um PS4 ? EmptyRe: Vale a pena comprar um PS4 ?

more_horiz
Debatemos sobre o assunto essa semana. Da uma conferida aqui, meu nobre:

http://www.retrogamesbrasil.com/t30756-ps4-quem-no-forum-ja-tem

descriptionVale a pena comprar um PS4 ? EmptyRe: Vale a pena comprar um PS4 ?

more_horiz
Bom, realmente, a hype ainda não compensa.

Analisando os fatos, acho que vou pegar só ano que vem, de preferência depois de Janeiro...

Guitto, havia me esquecido do tópico, sorry.

Jurian, tens razão, vamos ter biblioteca o suficiente no Wii U por muito tempo, o único problema seriam os "exclusivos" que eu vou ficar passando vontade como o Wolfenstein, Doom 4, Carmageddon, etc

bjodomagr0, vamos esperar mesmo. Melhor.

descriptionVale a pena comprar um PS4 ? EmptyRe: Vale a pena comprar um PS4 ?

more_horiz
Escher86 escreveu:
Bom, realmente, a hype ainda não compensa.

Analisando os fatos, acho que vou pegar só ano que vem, de preferência depois de Janeiro...

Guitto, havia me esquecido do tópico, sorry.

Jurian, tens razão, vamos ter biblioteca o suficiente no Wii U por muito tempo, o único problema seriam os "exclusivos" que eu vou ficar passando vontade como o Wolfenstein, Doom 4, Carmageddon, etc

bjodomagr0, vamos esperar mesmo. Melhor.


Vais jogar tanta coisa no Wii U que mal vais sentir. Depois tu jog ao que tiver vontade. Segura o consumismo rsrs terás um console melhor revisado, biblioteca maior e menor custo.

descriptionVale a pena comprar um PS4 ? EmptyRe: Vale a pena comprar um PS4 ?

more_horiz
Eu peguei o PS4 e até agora, poucos games realmente bons. Estão lançando muitos jogos de PS3 "melhorados" no novo console.
Mas os games top mesmo vão sair só em 2015.

descriptionVale a pena comprar um PS4 ? EmptyRe: Vale a pena comprar um PS4 ?

more_horiz
Eu estou pensando em pegar um controle do Xone e usar no PC. Seria a mesma coisa que ter um console aqui em casa, porque TUDO que sai nele, tem pra PC e mais barato.

descriptionVale a pena comprar um PS4 ? EmptyRe: Vale a pena comprar um PS4 ?

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu estou pensando em pegar um controle do Xone e usar no PC. Seria a mesma coisa que ter um console aqui em casa, porque TUDO que sai nele, tem pra PC e mais barato.


Isso se você tiver um PC bom. Mas é muito bem colocado essa opção Guitto.

descriptionVale a pena comprar um PS4 ? EmptyRe: Vale a pena comprar um PS4 ?

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu estou pensando em pegar um controle do Xone e usar no PC. Seria a mesma coisa que ter um console aqui em casa, porque TUDO que sai nele, tem pra PC e mais barato.


Menos Forza 5 e uns outros exclusivos...

descriptionVale a pena comprar um PS4 ? EmptyRe: Vale a pena comprar um PS4 ?

more_horiz
Escher86 escreveu:
Guitto escreveu:
Eu estou pensando em pegar um controle do Xone e usar no PC. Seria a mesma coisa que ter um console aqui em casa, porque TUDO que sai nele, tem pra PC e mais barato.


Isso se você tiver um PC bom. Mas é muito bem colocado essa opção Guitto.


Tenho um bom PC sim. To rodando Wolfenstein The New Order no talo de boa. Não abro mão de ter um PC foda em todas as gerações.


JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
Eu estou pensando em pegar um controle do Xone e usar no PC. Seria a mesma coisa que ter um console aqui em casa, porque TUDO que sai nele, tem pra PC e mais barato.


Menos Forza 5 e uns outros exclusivos...


Sim, mas tudo que o Escher citou tem pra pc.

descriptionVale a pena comprar um PS4 ? EmptyRe: Vale a pena comprar um PS4 ?

more_horiz
Guitto escreveu:
Escher86 escreveu:
Guitto escreveu:
Eu estou pensando em pegar um controle do Xone e usar no PC. Seria a mesma coisa que ter um console aqui em casa, porque TUDO que sai nele, tem pra PC e mais barato.


Isso se você tiver um PC bom. Mas é muito bem colocado essa opção Guitto.


Tenho um bom PC sim. To rodando Wolfenstein The New Order no talo de boa. Não abro mão de ter um PC foda em todas as gerações.


JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
Eu estou pensando em pegar um controle do Xone e usar no PC. Seria a mesma coisa que ter um console aqui em casa, porque TUDO que sai nele, tem pra PC e mais barato.


Menos Forza 5 e uns outros exclusivos...


Sim, mas tudo que o Escher citou tem pra pc.


Mas Forza 5 é o que mais faz valer o Xonão =/ Se tivesse pra PC tava de boa rsrsrss

descriptionVale a pena comprar um PS4 ? EmptyRe: Vale a pena comprar um PS4 ?

more_horiz
Isso é verdade Guitto e Jurian, porém eu não tenho um computador bom :tudobem: 

descriptionVale a pena comprar um PS4 ? EmptyRe: Vale a pena comprar um PS4 ?

more_horiz
Escher86 escreveu:
Isso é verdade Guitto e Jurian, porém eu não tenho um computador bom :tudobem: 


Também não tenho PC bom.

O meu da pra jogar LOL e CIV 5, já ta bom por enquanto. ia investir numa máquina foda, quase fechei, mas aí peguei o Wii u  :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionVale a pena comprar um PS4 ? EmptyRe: Vale a pena comprar um PS4 ?

more_horiz
Forza é o motivo de eu querer o Xone, entretanto, só por ele, da pra esperar.

descriptionVale a pena comprar um PS4 ? EmptyRe: Vale a pena comprar um PS4 ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder