RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ehhh capcom - (golpes extras em pre-order).

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Jail
Fúria
Nanaki
D.O.G.S
Dopefish
Antonio Neto
VRebuli
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
13 participantes

descriptionehhh capcom - (golpes extras em pre-order). Emptyehhh capcom - (golpes extras em pre-order).

more_horiz
ehhh capcom - (golpes extras em pre-order). Pre-purchase_banner

Pre-Purchase Offer

Includes 3 exclusive Pressen fighting moves
Flash Kick
Spinning Bird Kick
Dragon Punch

Quem fizer a pre-order do Remember Me terá esses golpes extras.

descriptionehhh capcom - (golpes extras em pre-order). EmptyRe: ehhh capcom - (golpes extras em pre-order).

more_horiz
Capcom sendo Capcom.

descriptionehhh capcom - (golpes extras em pre-order). EmptyRe: ehhh capcom - (golpes extras em pre-order).

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Capcom sendo Capcom.

more_horiz
dessa vez quero ressaltar que sao golpes do street fighter

ou seja, algo meio bonus e mto provavelmente até meio destoante.

seila.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

seila.

Algo tipo raduken no MMX? :tudobem:

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

seila.

na boa...

daqui a pouco o povo vai vender bala pra arma em fps

more_horiz
PROMOÇÃO

COMPRE HOJE MESMO O STREET FIGHTER 4 E GANHE O DIREITO DE EXECUTAR O JOGO 3 VEZES

QUER EXECUTAR O JOGO MAIS VEZES? COMPRE AGORA UM PACOTE COM 10 EXECUÇÕES APENAS 9,90 E 0,99 CENTAVOS POR EXECUÇÃO ADICIONAL.

*NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUEDAS DE ENERGIA E EVENTUAIS TRAVAMENTOS DO SISTEMA OPERACIONAL E/OU PLATAFORMA UTILIZADA PARA EXECUÇÃO DO SOFTWARE. NO REFUNDS.

COMPRE AGORA MESMO O ACESSO A LISTA DE COMPRAS DOS GOLPES ONDE VOCÊ PODE OLHAR QUAIS GOLPES QUER COMPRAR, APENAS 10 REAIS O ACESSO A LISTA**

**Apenas 4 visualizações de uma lista de possiveis golpes apra se comprar, não nos resposabilizamos por instabilidadede sua internet ou de nosso site.

more_horiz
Dopefish escreveu:
PROMOÇÃO

COMPRE HOJE MESMO O STREET FIGHTER 4 E GANHE O DIREITO DE EXECUTAR O JOGO 3 VEZES

QUER EXECUTAR O JOGO MAIS VEZES? COMPRE AGORA UM PACOTE COM 10 EXECUÇÕES APENAS 9,90 E 0,99 CENTAVOS POR EXECUÇÃO ADICIONAL.

*NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUEDAS DE ENERGIA E EVENTUAIS TRAVAMENTOS DO SISTEMA OPERACIONAL E/OU PLATAFORMA UTILIZADA PARA EXECUÇÃO DO SOFTWARE. NO REFUNDS.

COMPRE AGORA MESMO O ACESSO A LISTA DE COMPRAS DOS GOLPES ONDE VOCÊ PODE OLHAR QUAIS GOLPES QUER COMPRAR, APENAS 10 REAIS O ACESSO A LISTA**

**Apenas 4 visualizações de uma lista de possiveis golpes apra se comprar, não nos resposabilizamos por instabilidadede sua internet ou de nosso site.

Os Batmans, pra PC, tem limite de instalação.

Tô com os dois instalados e com medo de desinstalar. :tudobem:

Mas eu sei que tem uma manha pra conseguir de boas, o Neto que sabe.

more_horiz
Esperando os hipsters virem aqui dizer que "justíssimo: compra quem quer, logo não vejo problema - enviado do meu Iphone 5".

Forma simplista e rasa de ver uma putaria explícita em plena luz do dia.

more_horiz
pirateiem com força

more_horiz
ehhh capcom - (golpes extras em pre-order). Capcom_money-620x250_content

ehhh capcom - (golpes extras em pre-order). 558202_481166585236374_1765622726_n

more_horiz
@henrico

salvo engano, é só o CITY q tem essa putaria ae

more_horiz
VRebuli escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

seila.

Algo tipo raduken no MMX? :tudobem:

É por aí. Rindo Se o MMX fosse feitos nos dias de hoje, seria por DLC mesmo essa bagaça.

more_horiz
que jogo seria esse?

more_horiz
Bem, eu tinha vontade de comprar esse jogo, agora esperarei a versão gold edition.....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder