RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ehhh capcom - (golpes extras em pre-order).

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Jail
Fúria
Nanaki
D.O.G.S
Dopefish
Antonio Neto
VRebuli
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
13 participantes

descriptionehhh capcom - (golpes extras em pre-order). - Página 2 EmptyRe: ehhh capcom - (golpes extras em pre-order).

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
que jogo seria esse?

Remember Me.

descriptionehhh capcom - (golpes extras em pre-order). - Página 2 EmptyRe: ehhh capcom - (golpes extras em pre-order).

more_horiz
Jail escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
que jogo seria esse?

Remember Me.

caramba, potz, que tenso...
o jogo ja parece um dlc, e ainda lancam dlc de movimento para ele?

mas sabe o pior? pessoal compra...
quando fui pesquisar informacao sobre uncharted 3, que era emprestado e nao podia platinar pq requeria o online pass, fui ver em foruns gringos se havia alternativa e o que tinha de gente comentando que alugou o jogo e comprou o online pass somente por um trofeu de bronze, nao era brincadeira...
jogo alugado, heim, que nao se vai voltar a jogar, e pagaram 10 dolares pelo online pass...

more_horiz
Fúria escreveu:
ehhh capcom - (golpes extras em pre-order). - Página 2 Capcom_money-620x250_content

ehhh capcom - (golpes extras em pre-order). - Página 2 558202_481166585236374_1765622726_n

Perfeitos os gifs.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
dessa vez quero ressaltar que sao golpes do street fighter

ou seja, algo meio bonus e mto provavelmente até meio destoante.

seila.

Até que concordo nisso.... mas é escroto mesmo assim.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder