RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVenda do aloha + saturn japones EmptyVenda do aloha + saturn japones

more_horiz
TO VENDENDO UM SATURN BRANCO JAPONES...

Venda do aloha + saturn japones Img_2013

ELE É BLOQUEADO.. E NAO SEI DIZER SE O LEITOR TA PERFEITO OU NAO...

ele é branco.. etiquetas em japones. controle da foto e os cabos...
peguei na loja, e to so repassando. ele liga.. e toda vez que ligo ele pede pra botar a data e a hora... e é em todo japones..

quero 100 reais nele, ja com o frete para todo o brasil

JA VENDIDO O SUPER FAMICOM
Spoiler :

Última edição por Alohawell em Sáb 27 Abr 2013, 11:46, editado 1 vez(es)

descriptionVenda do aloha + saturn japones EmptyRe: Venda do aloha + saturn japones

more_horiz
ja era.. vendido.... é do putz..

descriptionVenda do aloha + saturn japones EmptyRe: Venda do aloha + saturn japones

more_horiz
sou rápido....perderam prayboys

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
sou rápido....perderam prayboys

fdp! :tudobem:

more_horiz
console novo...

um saturn japones

more_horiz
eh meu !

more_horiz
manda mp

more_horiz
saturn vendido pro zardo

more_horiz
Alohawell escreveu:
saturn vendido pro zardo

e pago! :acepted:

more_horiz
Se fosse cu ia a jato né?

more_horiz
hue

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder