http://www.ebay.com/itm/BIGGEST-COLLECTION-EVER-22-SEGA-NINTENDO-PC-ENGINE-FULLSETS-FACTORY-SEALED-/300736846867?pt=FR_Jeux_Vid%C3%A9o&hash=item4605501c13#ht_161279wt_1163
No link tem MUITAS fotos.
No link tem MUITAS fotos.
cachorron escreveu:Quanto vejo anúncios assim, lembro do comentário de um amigo colecionador meu a uns 6 anos: "fullset é coisa de quem gosta de cheirar o ku".
Ainda concordo com ele.
yon escreveu:cachorron escreveu:Quanto vejo anúncios assim, lembro do comentário de um amigo colecionador meu a uns 6 anos: "fullset é coisa de quem gosta de cheirar o ku".
Ainda concordo com ele.
Quando penso que qualquer console tem pelo menos 5 jogos de cada esporte (Cada geração dura em torno disso e cada ano sai um Fifa, um NHL, etc..)
Eu já acho um desperdício de grana
cachorron escreveu:yon escreveu:cachorron escreveu:Quanto vejo anúncios assim, lembro do comentário de um amigo colecionador meu a uns 6 anos: "fullset é coisa de quem gosta de cheirar o ku".
Ainda concordo com ele.
Quando penso que qualquer console tem pelo menos 5 jogos de cada esporte (Cada geração dura em torno disso e cada ano sai um Fifa, um NHL, etc..)
Eu já acho um desperdício de grana
Mas aí é coisa de lammer que compra por impulso... Americanos compram (compravam) muito NHL, FiFA, NBA alguma coisa etc) e japas compram qualquer merda que tenha estudantes. Nem KOF aguentou mais ser anual e COD tá indo por esse caminho.
Mas também acho tosqueira.
Quanto ao fullset, pra mim não tem sentido colecionar dessa forma pois a proporção de jogos ruins sobre os bons e sobre os clássicos é colossal. O cara tem um monte de jogos titica só pra falar que tem. Pior: um monte de título japonês. Isso e nada é quase a mesma coisa...
Mas cada um na sua... Depois que vi nego colecionar o Pinpin (merda) e o X68000 (trambolho), não duvido de nada...