Imperfect escreveu:
essa é linda demais, pena que nao continuaram fazendo no estilo...
Imperfect escreveu:
Imperfect escreveu:Nanaki escreveu:Imperfect escreveu:Nanaki escreveu:é uma putaria essa campanha ae que o são paulo lançou "#VermelhoCorDaRaça" mudou as cadeiras do morumbi, do ct, as redes do gol, mudaram até o estatuto do clube para poder colocar uma camisa inteira vermelha, só falta ir pra porto alegre e mudar o nome do time para internacional
:Loloriginal:
sei que eu ri alto na hora que vi a camisa, e agora prestei atenção na do rogerio ceni, a dele deixaram no balde de tinta branca e depois secaram....
o problema nem foi a cor, mas como fizeram, que maneira porca de produzir uma terceira camisa, apenas jogaram uma cor vermelha encima do primeiro uniforme... tudo isso é preguiça para fazer uma nova camisa ou quis ser "diferente"????
dificilmente assisto televisao, mas hoje faço questao de ver o globo esporte vai falar dessa camisa, no minimo, vou dar risada...
Imperfect
quanto a ficar na cor vermelha até que não é tão ruim, pelo menos faz parte das cores do sao paulo (o corinthians tirou a cor roxa da onde ? por exemplo) achei a camisa bem feia, parece que pegaram todas as primeiras camisas do sao paulo que estavam encalhadas e deram uma mergulhada rapida num balde de tinta vermelha
sem contar que os patrocinadores devem ter ficado felizes pq mal dá para ver o escudo do spfc tão quanto ler patrocínio
a idéia foi boa (para um terceiro uniforme) mas mal executada, a única coisa que eu achei bem legal foi a rede do gol do morumbi (ficou legal vermelha, hue)
como a do sao paulo ta nessa campanha de vermelho raça, a roxa do timao foi quando o time voltou para a primeira divisão e era os torcedores "roxos" que iam torcer..., foi uma tentativa de homenagem a torcida, sempre falei que achei feia pacas...
agora so falta a quarta força de sampa lançar um terceiro uniforme, mas eles nao tem grana pra isso... :tudobem:
Imperfect
Imperfect escreveu:
como a do sao paulo ta nessa campanha de vermelho raça, a roxa do timao foi quando o time voltou para a primeira divisão e era os torcedores "roxos" que iam torcer..., foi uma tentativa de homenagem a torcida, sempre falei que achei feia pacas...
agora so falta a quarta força de sampa lançar um terceiro uniforme, mas eles nao tem grana pra isso... :tudobem:
Imperfect
Ricardo escreveu:Imperfect escreveu:Nanaki escreveu:Imperfect escreveu:Nanaki escreveu:é uma putaria essa campanha ae que o são paulo lançou "#VermelhoCorDaRaça" mudou as cadeiras do morumbi, do ct, as redes do gol, mudaram até o estatuto do clube para poder colocar uma camisa inteira vermelha, só falta ir pra porto alegre e mudar o nome do time para internacional
sei que eu ri alto na hora que vi a camisa, e agora prestei atenção na do rogerio ceni, a dele deixaram no balde de tinta branca e depois secaram....
o problema nem foi a cor, mas como fizeram, que maneira porca de produzir uma terceira camisa, apenas jogaram uma cor vermelha encima do primeiro uniforme... tudo isso é preguiça para fazer uma nova camisa ou quis ser "diferente"????
dificilmente assisto televisao, mas hoje faço questao de ver o globo esporte vai falar dessa camisa, no minimo, vou dar risada...
Imperfect
quanto a ficar na cor vermelha até que não é tão ruim, pelo menos faz parte das cores do sao paulo (o corinthians tirou a cor roxa da onde ? por exemplo) achei a camisa bem feia, parece que pegaram todas as primeiras camisas do sao paulo que estavam encalhadas e deram uma mergulhada rapida num balde de tinta vermelha
sem contar que os patrocinadores devem ter ficado felizes pq mal dá para ver o escudo do spfc tão quanto ler patrocínio
a idéia foi boa (para um terceiro uniforme) mas mal executada, a única coisa que eu achei bem legal foi a rede do gol do morumbi (ficou legal vermelha, hue)
Imperfect
Ah Imp, acho que a Ponte, apesar dos 4x0, fez um bom trabalho este ano. :troll:
Imperfect escreveu:
@nanaki - campanhas sempre tem motivo, mas o que critiquei da camisa do sao paulo foi o fato de nao ser produzida, apenas jogaram uma camada de cor por cima do primeiro uniforme, e nao é assim que funciona né...
Imperfect
Sudit S2 TaeYeon escreveu:falando em camisa... eu tinha uma camisa bonitona do corinthians de 1990...
minha mae vai la e lava a camisa junto com uma roupa azul... resultado, tenho hoje uma camisa antiga do corinthians azul...
Imperfect escreveu:a roxa foi a que achei mais feia do timao, mas aprovei a ideia, mas nao fizeram de jogar uma tinta por cima apenas, produziu uma camisa com cor diferente..., e de todas que o timao teve, so gostei de uma...
essa eu achei dahora..., como essa nova camisa do palmeiras com o verde mais escuro, tbm achei que ficou bem legal..., até aquela azul calcinha do santos ficou melhor que a camisa roxa do timao, que ficou melhor que esse vermeiao do sao paulo..., que no fb ja virou pantera cor de rosa né....
Imperfect
Imperfect escreveu:Nanaki escreveu:Imperfect escreveu:Nanaki escreveu:é uma putaria essa campanha ae que o são paulo lançou "#VermelhoCorDaRaça" mudou as cadeiras do morumbi, do ct, as redes do gol, mudaram até o estatuto do clube para poder colocar uma camisa inteira vermelha, só falta ir pra porto alegre e mudar o nome do time para internacional
Imperfect
Imperfect
Sudit S2 TaeYeon escreveu:baniram o mandril justo quando ia fazer poema para os saopaulinos...
Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:baniram o mandril justo quando ia fazer poema para os saopaulinos...
Quem ser mandril???