RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ironman3 [+usem tags de spoiler] [+REBECCA HALL XEROS@]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Dopefish
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Antonio Neto
9 participantes

descriptionironman3 [+usem tags de spoiler] [+REBECCA HALL XEROS@] Emptyironman3 [+usem tags de spoiler] [+REBECCA HALL XEROS@]

more_horiz
ok, vi ontem.

ja começo dizendo que acho o segundo filme desnecessário, quase um ripoff do primeiro, que inclusive usou uma artimanha do 1 (descobrir algo por acidente no meio e usar isso para vencer no fim).

Spoiler :

nao teve acdc.

e não compensa esperar a cena pós créditos, é só uma piadinha.

o problema dessa franquia ironman no cinema é que o 1 ficou bom demais, daí forçaram lançando o 2 ao invés de fazer só um filme de cada herói em cada fase.

Última edição por Neto Kosovo em Seg 29 Abr 2013, 14:42, editado 1 vez(es)

descriptionironman3 [+usem tags de spoiler] [+REBECCA HALL XEROS@] EmptyRe: ironman3 [+usem tags de spoiler] [+REBECCA HALL XEROS@]

more_horiz
Nem tenho vontade de assistir.

descriptionironman3 [+usem tags de spoiler] [+REBECCA HALL XEROS@] EmptyRe: ironman3 [+usem tags de spoiler] [+REBECCA HALL XEROS@]

more_horiz
ia ver ontem.. desisti

more_horiz
verei na quarta feira, só fui ver ontem o 2 e achei um filme legal, mas como é um filme de super herói não fui muito exigente

more_horiz
estou achando tanto a arrecadação quanto as notas do rottentomatoes muito acima do que eu esperava ser justo

mas ok, filme divertido.

more_horiz
ben kingsley deuso

more_horiz
AH SKECI

REBECCA HALL -> JA VALE O FILME

XEROS@

ironman3 [+usem tags de spoiler] [+REBECCA HALL XEROS@] Rebecca-Hall_031211-98b

ironman3 [+usem tags de spoiler] [+REBECCA HALL XEROS@] 600full-rebecca-hall

ironman3 [+usem tags de spoiler] [+REBECCA HALL XEROS@] Rebecca-hall-2084464165

ironman3 [+usem tags de spoiler] [+REBECCA HALL XEROS@] 936full-rebecca-hall

ironman3 [+usem tags de spoiler] [+REBECCA HALL XEROS@] Ay54418858es-theatre-awards-e1362484415279

ironman3 [+usem tags de spoiler] [+REBECCA HALL XEROS@] Rebecca-hall-jameson-empire-film-awards-2013-01

ironman3 [+usem tags de spoiler] [+REBECCA HALL XEROS@] Rebecca-hall-2013

more_horiz
nossa eh uma bela mossa ok

more_horiz
Concordo com todo Spoiler.

No mais, o melhor da franquia.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Concordo com todo Spoiler.
No mais, o melhor da franquia.

galere ta botando defeito no filme, mas os méritos dele superam os furos

e na boinha, nada superará o primeiro.

more_horiz
Vi ontem (CAM porqueira, lógico).

É bem produzido e tal, mas a verdade é que nem acho Iron Man um grande herói (sou mais Batman, Super etc). Fazer o que... Apesar dos pesares, foi bem atualizado e portado pras telas de forma bem decente.

Quanto ao filme em si...

Spoiler :

É melhor que o 2 e tem até mais ação que o 1, mas sinceramente esperava mais.

Ainda bem que assisti em casa.

Última edição por cachorron em Seg 29 Abr 2013, 16:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
iron man nunca foi grande coisa... ele é legal nos Vingadores e tal.... mas na moral, ninguem se importa com as HQ's dele. Por isso acho muito choro os lances do Mandarin.... sim, é zoado, mas não é para tanto... vilão de segunda mesmo, foderam com ele mas já não era grande coisa antes.

Fato é, Iron man foi portado bem PRA CARALHO para o Cinema, principalmente por conta do Robert que caiu como umaluva para o personagem.

Concordo com boa parte doq o Dog falou.... ams emsmo assim,a chei disparado o mais divertido dos 3 filmes.... e é isso oq busco em um filme do Iron Man... diversão, não profundidade.

Spoiler :

more_horiz
o lance do mandarim foi perfeito pra deixar o filme mais pé no chao

pena que jogaram isso fora com o outro vilão

more_horiz
Vi na estréia, é melhor que o 2, mas ainda não superou o 1...
Vingadores é melhor que os 3.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ok, vi ontem.

ja começo dizendo que acho o segundo filme desnecessário, quase um ripoff do primeiro, que inclusive usou uma artimanha do 1 (descobrir algo por acidente no meio e usar isso para vencer no fim).

Spoiler :

nao teve acdc.

e não compensa esperar a cena pós créditos, é só uma piadinha.

o problema dessa franquia ironman no cinema é que o 1 ficou bom demais, daí forçaram lançando o 2 ao invés de fazer só um filme de cada herói em cada fase.

Vi na sexta e basicamente concordo com tudo.

Eu curti mas nerdões extreme das hqs vão chorar pelo mandarim por um bom tempo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder