RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

pedido - nao usem smartphone dirigindo

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Hayt
DJANGO
Henrico D. Santo
Sakury
Guitto
Leinad
Galdius
Antonio Neto
12 participantes

descriptionpedido - nao usem smartphone dirigindo Emptypedido - nao usem smartphone dirigindo

more_horiz
semana passada na minha cidade teve um acidente na estrada

o cara tinha 34 anos, uns 4 filhos

tava a 130, bateu na traseira de um caminhao quase parado, uns 30/h

ele nem viu o que aconteceu, nao tinha sinal nenhum de frenagem.

galera tirou foto do corpo e vazou nos whatsapp, parecia uma cabeça de boneca amassada

se forem dirigir, desliguem essa bosta ou deixem pra usar com o carro parado apenas



pedido - nao usem smartphone dirigindo Reporternarua13714



pedido - nao usem smartphone dirigindo Photo

descriptionpedido - nao usem smartphone dirigindo EmptyRe: pedido - nao usem smartphone dirigindo

more_horiz
É foda.
Todo mundo sabe que não se deve usar, mas todo mundo usa.

descriptionpedido - nao usem smartphone dirigindo EmptyRe: pedido - nao usem smartphone dirigindo

more_horiz
"galera tirou foto do corpo e vazou nos whatsapp, parecia uma cabeça de boneca amassada"

Essa foto ilustrando o tópico é realmente só um boneco né?

descriptionpedido - nao usem smartphone dirigindo EmptyRe: pedido - nao usem smartphone dirigindo

more_horiz
Eu vi hoje um cara batendo no farol da Av. Ibirapuera...
Dirigindo e digitando no Zapzap.

descriptionpedido - nao usem smartphone dirigindo EmptyRe: pedido - nao usem smartphone dirigindo

more_horiz
Leinad escreveu:
"galera tirou foto do corpo e vazou nos whatsapp, parecia uma cabeça de boneca amassada"

Essa foto ilustrando o tópico é realmente só um boneco né?


nao ta aparecendo?

a primeira é do carro do acidente real

a segunda é zuera sem gore

descriptionpedido - nao usem smartphone dirigindo EmptyRe: pedido - nao usem smartphone dirigindo

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Leinad escreveu:
"galera tirou foto do corpo e vazou nos whatsapp, parecia uma cabeça de boneca amassada"

Essa foto ilustrando o tópico é realmente só um boneco né?


nao ta aparecendo?

a primeira é do carro do acidente real

a segunda é zuera sem gore


Sim.
Claramente é um brinquedo
Só queria confirmar

descriptionpedido - nao usem smartphone dirigindo EmptyRe: pedido - nao usem smartphone dirigindo

more_horiz
Esse sábado passamos por uma situação ruim, graças a essa MERDA. A galera não sabe a hora de parar.

Estávamos em uma via relativamente rápida, de saída, que para MUITO pouco. O semáforo abriu na saída dessa via, e então a galera ja foi andando exceto POR UM FILHO DA PUTA que estava la na frente, mexendo NESSA MERDA. Minha esposa freou o carro e o cara de trás idem. Mas não evitou que tivesse um engavetamento atrás da gente, foi uma bosta. Por sorte não bateram na gente.

descriptionpedido - nao usem smartphone dirigindo EmptyRe: pedido - nao usem smartphone dirigindo

more_horiz
Meu pai mexe no celular e dirige ao mesmo tempo.... Eu fico apavorada. Isso que o Waze volta e meia nem deixa mexer.

Isso que eu deixo meu celular em modo direção quando vou dirigir... Só recebo ligações de contatos. SMS, ligação desconhecida, internet, não roda nada. E a ligação vai pro microfone/alto-falante do carro.

descriptionpedido - nao usem smartphone dirigindo EmptyRe: pedido - nao usem smartphone dirigindo

more_horiz
Nunca mexo no celular andando, sempre espero parar no farol pra ver a mensagem, mas nunca fico teclando.

No sábado desci a serra com a minha esposa, peguei a Imigrantes e deixei o GPS na mão dela, pelo celular. Cuidado ao máximo, converso na boa ao mesmo tempo mas sempre de olho na minha frente e ao redor.

Já acho idiotisse mexer no celular dirigindo, imagina à 130 km/h? O cara foi tapado!

descriptionpedido - nao usem smartphone dirigindo EmptyRe: pedido - nao usem smartphone dirigindo

more_horiz
Agora posta o gore ae.

descriptionpedido - nao usem smartphone dirigindo EmptyRe: pedido - nao usem smartphone dirigindo

more_horiz
semana passada uma vadia dadeira enfiou o uno dela atras da minha caravan, sorte que aquela merda não amassa facil Rindo

zapzap de qu é rola

descriptionpedido - nao usem smartphone dirigindo EmptyRe: pedido - nao usem smartphone dirigindo

more_horiz
Sinceramente, eu já não uso o celular parado, imagine dirigindo. Graças a Deus nunca passei por uma situação de acidente envolvendo alguém usando o celular.

descriptionpedido - nao usem smartphone dirigindo EmptyRe: pedido - nao usem smartphone dirigindo

more_horiz
Já fiz muito isso.... hj em dia parei, to virando um velho medroso.
Só uso quando estou parado em farol.

descriptionpedido - nao usem smartphone dirigindo EmptyRe: pedido - nao usem smartphone dirigindo

more_horiz
Eu geralmente uso quando to parado no sinal... 130 km/h e no cel é loucura demais

descriptionpedido - nao usem smartphone dirigindo EmptyRe: pedido - nao usem smartphone dirigindo

more_horiz
Hoje de manhã fui atender a bosta, numa curva saída da rodovia, quase subi no meio fio da calçada . Isso que o cel tem um recurso de voz que fica perguntando se quero atender a porra ou não,mas esse sistema não entende e fica repetindo se quero ou não atender que fica impossível não pegar o telefone. Geralmente não medo quando estou dirigindo.
E tá loco, a cento e paulada por hora, uma piscada e já passaram uns 60 metros, realmente nem viu o que aconteceu.

descriptionpedido - nao usem smartphone dirigindo EmptyRe: pedido - nao usem smartphone dirigindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder