Hahahaaaha.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Dopefish escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:mas na verdade fiquei com pena deles agora... eles so estavam se amando
e se ferraram pelo amor, eles nao tava robano, nao tavam matano, apenas se amano
Mas no trampo cara? Milhões de lugares pra se trocar fluidos corporais e os caras fazem isso NO TRAMPO? Tem mais que se foder mesmo.
eu sei que é tenso fazerem isso as 9 da manha no meio do trabalho...
mas sinto pena deles, pq eles so se estavam amando
perder o trabalho por amor é tenso...
Alohawell escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:e a foto da faxineira em choque?
Kaneda escreveu:E vc se importa?
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Kaneda escreveu:E vc se importa?
come torta
Sudit S2 TaeYeon escreveu:viu como depois nao podem reclamar do ebay e tudo mais?
esta sociedae é tensa, pessoal zoando os gaysinhos, é o maximo
eu digo que fiquei com pena, sou negativado
brasil il il hue
Ricardo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:viu como depois nao podem reclamar do ebay e tudo mais?
brasil il il hue
Sudit, vou te responder como se você não estivesse trollando.
LARGA DE SER VIADINHO PORRA
Ricardo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:viu como depois nao podem reclamar do ebay e tudo mais?
brasil il il hue
Sudit, vou te responder como se você não estivesse trollando.
A curtição da galera aqui não é com a opção sexual dos colegas de trabalho do Aloha. É com o fato deles terem sido pegos 'no pulo', em ambiente de trabalho. Fossem 2 minas, fossem um caboclo e uma mina, o bicho estaria pegando aqui do mesmo jeito. Fosse 2 minas então, vish....
Ao considerar que estamos zoando pq são dois 'gaysinhos' (sic) quem está sendo preconceituoso é você. E mesmo que fosse o caso, isso não tem nada a ver com a situação do ebay. Aquilo advém da desonestidade, malandragem e falta de educação do brasileiro (lei de Gérson) e não de preconceito ou objeção quanto à sexualidade de ninguém. Nessa área, penso que nós, brasileiros, somos bem mais tolerantes e até evoluídos que, por exemplo, os americanos.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:vcs zoam e é o maximo, eu fiquei com pena dos caras e to sendo negativado, e ta todo mundo contra mim pq parece que eu sou o unico errado por estar com pena deles nessa situacao que se meteram.