melda, n posso ver nada, é bloqueado os links de videos de youtube
Dopefish escreveu:Tenho pena de quem é acusado injustamente, de quem trampa certinho e não é visto pois tem filho da puta que puxa o tapete das pessoas, tenho pena de pai de família que tem que sustentar casa com 1 salário mínimo ou menos trampando em profisão de risco e sem possibilidade de voltar a estudar...agora pena de maluco que dá o toba no local de trabalho? Nunca.
Neto Kosovo escreveu:sudit, essa porra de atitude dos viadão aí é até passível de demissao por justa causa
nao queira defender o indefensável, carinho e amor e tesão tem lugar, e se for pra falar "nao tao robando nem matando" eu vou sair com o pau duro pra fora e vou alegar que nao to robando nem matando
menos aí fera
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Neto Kosovo escreveu:sudit, essa porra de atitude dos viadão aí é até passível de demissao por justa causa
nao queira defender o indefensável, carinho e amor e tesão tem lugar, e se for pra falar "nao tao robando nem matando" eu vou sair com o pau duro pra fora e vou alegar que nao to robando nem matando
menos aí fera
mas neto...
os caras eram operador de siga e pare e pintor de placa...
nao da pena deles?
Henrico D. Santo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Neto Kosovo escreveu:sudit, essa porra de atitude dos viadão aí é até passível de demissao por justa causa
menos aí fera
mas neto...
os caras eram operador de siga e pare e pintor de placa...
nao da pena deles?