Imagina se fosse dando?
Nanaki escreveu:Guitto escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHA! FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!
Imagina?
"Amor, eu perdi o trampo porque tava comendo o brioco de um viado no trabalho!"
ADSOHGASDÇOGHASÇDOUGASÇIDUGALSIYALSIÇUDYFLAYUS
pode ser pior
"Amor, eu perdi o trampo porque um viado tava comendo o meu brioco no trabalho!"
Neto Kosovo escreveu:amor, perdi o emprego pq tinha 2 viado se comendo no trampo e eu fui tirar foto pra postar no forum
Sudit S2 TaeYeon escreveu:mas na verdade fiquei com pena deles agora... eles so estavam se amando
e se ferraram pelo amor, eles nao tava robano, nao tavam matano, apenas se amano
Zé do Mandril escreveu:o que eu vou falar para minha esposa? :(
Sudit S2 TaeYeon escreveu:mas na verdade fiquei com pena deles agora... eles so estavam se amando
e se ferraram pelo amor, eles nao tava robano, nao tavam matano, apenas se amano
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Zé do Mandril escreveu:o que eu vou falar para minha esposa? :(
amr
na boa
o q faso sem vc
Neto Kosovo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:mas na verdade fiquei com pena deles agora... eles so estavam se amando
Zé do Mandril escreveu:o que eu vou falar para minha esposa? :(