Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Eu compraria refurbished de boa, logico que não a preço de novo.
Pois é. Vou até tentar pegar um assim la fora. Compensa!
Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Eu compraria refurbished de boa, logico que não a preço de novo.
Ryo_Hazuki escreveu:Ali na fronteira já deve ter a um bom preço. Já vi Wii recuperado a venda no Carrefour de Novo Hamburgo.
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Eu compraria refurbished de boa, logico que não a preço de novo.
VRebuli escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Eu compraria refurbished de boa, logico que não a preço de novo.
Vai pros States, Guitto? Podia trazer jogos baratos pra galera :troll:Spoiler ::tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Eu compraria refurbished de boa, logico que não a preço de novo.
Vai pros States, Guitto? Podia trazer jogos baratos pra galera :troll:Spoiler ::tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Tenho uns 4 ou 5 amigos morando nos states! Foda que manjam menos que a minha mae de videogames!