Tá 14 mil dinares turcos ali na banquinha, mais barato q stim.
Neto Kosovo escreveu:acho q nao pq o 2 aparece em promo direto no stim e no 2 tem tudo do 1 dai só se vc for mto e-penis pra comprar um jogo q nao compensa
cachorron escreveu:Se você for lá na brodagem e comprar um pra mim, como o Henrico fez com a galera do fóro, aí vale.
Serious.
Dopefish escreveu:Neto Kosovo escreveu:acho q nao pq o 2 aparece em promo direto no stim e no 2 tem tudo do 1 dai só se vc for mto e-penis pra comprar um jogo q nao compensa
Tava pensando nisso...cachorron escreveu:Se você for lá na brodagem e comprar um pra mim, como o Henrico fez com a galera do fóro, aí vale.
Serious.
Mesmo? Daqui a pouco vou descer pra ver se ainda tem.
Ricardo escreveu:Dopefish escreveu:Neto Kosovo escreveu:acho q nao pq o 2 aparece em promo direto no stim e no 2 tem tudo do 1 dai só se vc for mto e-penis pra comprar um jogo q nao compensa
Tava pensando nisso...cachorron escreveu:Se você for lá na brodagem e comprar um pra mim, como o Henrico fez com a galera do fóro, aí vale.
Serious.
Mesmo? Daqui a pouco vou descer pra ver se ainda tem.
Pô, se de repente tiver o Necessidade de Velocidade Debaixo da Terra Dois como tinha no dia do lance do henrico (perdi ) eu seria eternamente grato.