RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[TÉCNICA NINJA] TUTORIAL

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Leonardo Soler
Andore
Imperfect
AndersonSilva
dukemagus
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Ryo_Hazuki
Alohawell Ltda
Kaneda
Guitto
Nanaki
Punch
Sudit S2 TaeYeon
Sakury
DJANGO
Antonio Neto
D.O.G.S
22 participantes

description[TÉCNICA NINJA] TUTORIAL - Página 5 EmptyRe: [TÉCNICA NINJA] TUTORIAL

more_horiz
Foi não mas te amo.

description[TÉCNICA NINJA] TUTORIAL - Página 5 EmptyRe: [TÉCNICA NINJA] TUTORIAL

more_horiz
crl

usei a 30 min atras e funfou

more_horiz
cachorron escreveu:
DJANGO escreveu:
Spoiler :
[TÉCNICA NINJA] TUTORIAL - Página 5 _eyes_zpsa4be0b13

tava só esperando :Loloriginal:

more_horiz
kanedão tenta usar a primeira conta (essa do superman) eu usei ela e baixei varios videos hj a tarde

lembra que tem que ser SUPERMAN a senha, td maiusculo

more_horiz
Vamos postar postd ninj drntro do savepoint mesmo, ou será criada uma nova sessão?

more_horiz
A técnica samurai está na imagem de ninja que eu postei no tópico... Se quiserem a técnica ninja eu explico.

more_horiz
Andore escreveu:
Vamos postar postd ninj drntro do savepoint mesmo, ou será criada uma nova sessão?

Digo, o pr0rn vamos colocar no save point ou vamos criar uma sessão seHhparada?

more_horiz
Andore escreveu:
Andore escreveu:

Digo, o pr0rn vamos colocar no save point ou vamos criar uma sessão seHhparada?

Acho que não precisa de área nova... Só criar um tópico avisando.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
A técnica samurai está na imagem de ninja que eu postei no tópico... Se quiserem a técnica ninja eu explico.

É o mesmo esquema da do ninja?
Salvei a img e não achei nada.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

É o mesmo esquema da do ninja?
Salvei a img e não achei nada.

Mais avançada e fatal...

more_horiz
Gente, eu postei o tutorial da técnica samurai em forma de técnica ninja na imagem do ninja! Lá vocês descobrem como proceder!!!

[TÉCNICA NINJA] TUTORIAL - Página 5 1550utk

more_horiz
Mas eu sou burro mesmo! Fiquei quase meia hora mexendo com aquela img do Samurai X, só para descobrir que não era aquela a imagem certa! Face palm

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Mas eu sou burro mesmo! Fiquei quase meia hora mexendo com aquela img do Samurai X, só para descobrir que não era aquela a imagem certa! Face palm

Você vai descobrir o que tem naquela imagem e porque samurai>>>ninja :;bigode;:

more_horiz
hahaauhahauahahaahauhauhauhau

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Manda as Putarias ae!

!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder