RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Encontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?]

power_settings_newInicie sessão para responder
+27
Ryo_Hazuki
Chokko
Oblivion
Experiente da Sega
beto
Ruffuswood
Leonardo Soler
StoneHead
Guitto
Henrico D. Santo
Antonio Neto
paulo_damme
JurianSutter
Bonatti
Gabriela Martinelly
DJANGO
Imperfect
Fúria
Leinad
Sakury
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Dopefish
Punch
Kaneda
Sudit S2 TaeYeon
Ritinha Ratinha
31 participantes

descriptionEncontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?] - Página 3 EmptyRe: Encontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?]

more_horiz
nem vou

descriptionEncontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?] - Página 3 EmptyRe: Encontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
nem vou


Só vou se eu puder ir com roupas femininas. :;bigode;:

descriptionEncontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?] - Página 3 EmptyRe: Encontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
nem vou


Só vou se eu puder ir com roupas femininas. :;bigode;:


TE ACEITAMOS COMO VC É MEU AMIGO.


Spoiler :

descriptionEncontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?] - Página 3 EmptyRe: Encontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?]

more_horiz
Deixa eu esclarecer...

Vou abrir um tópico amanha com mais infos, mas resumindo...

Meu aniversario é dia 01/06... sabado.

Dia 30/05 é um evento do meu site, Drink n' Fest, onde vai uma galera de outros sites como o Super Controle, Gamer Inconstante e Games on The Rock (ArenaIg) e tal.... e eu to pensando em "unificar" os dois eventos em 1 só, para facilitar mesmo. É aberto a todos.
Dia 01 provavelmente vou em um bar mais de boa tb, mas o evento mesmo é dia 30.

A galera do forum que me conhece, em sua maioria, conhece algum amigo meu, muitos fazem parte do Forum, como o Marcio, Luhatus e Stonehead. Pode ter certeza que todo mundo que for no encontro dia 30 vai acabar fazendo amigos la, pq a galera é bem gente boa, ninguem "mesquinho", e vai ter uma galera do forum la..... não vai ser muito diferente de outros aniversarios de gente daqui, como do Aloha e do Imp, onde reuniram algumas pessoas + amigos do aniversariante.

Enfim, espero mesmo que a galera aqui apareça, de preferencia, nos 2 dias!

AH, o local.... espeto Boca a Boca (ui), próximo ao metro Vila Prudente 9da para ir a pé).

Página do evento:

https://www.facebook.com/events/348290258619949/?fref=ts

descriptionEncontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?] - Página 3 EmptyRe: Encontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?]

more_horiz
DJANGO escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
dia 30/05...., espero estar trabalhando até lá, o que agora parece bem provavel... awesome

Imperfect


Na torcida!


Encontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?] - Página 3 33-73


Pqp, eu ri, hahahaha!

descriptionEncontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?] - Página 3 EmptyRe: Encontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Forest Law escreveu:
Vai rolar?



Tem como avisar , tipo oficial?

preciso me programar


Não quero dizer que eu vou, mas só de curiosidade mesmo.


Sdds de vc... faz tempo que não nos trombamos em um... Crying or Very sad

descriptionEncontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?] - Página 3 EmptyRe: Encontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?]

more_horiz
So irei num encontro no qual o MN e o Punch forem

descriptionEncontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?] - Página 3 EmptyRe: Encontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
So irei num encontro no qual o MN e o Punch forem


Que papo é esse hein... :;bigode;:

Se alguém vir me buscar em Ponta Grossa eu vou se for até na Bolívia. Sorriso

descriptionEncontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?] - Página 3 EmptyRe: Encontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Deixa eu esclarecer...

Vou abrir um tópico amanha com mais infos, mas resumindo...

Meu aniversario é dia 01/06... sabado.

Dia 30/05 é um evento do meu site, Drink n' Fest, onde vai uma galera de outros sites como o Super Controle, Gamer Inconstante e Games on The Rock (ArenaIg) e tal.... e eu to pensando em "unificar" os dois eventos em 1 só, para facilitar mesmo. É aberto a todos.
Dia 01 provavelmente vou em um bar mais de boa tb, mas o evento mesmo é dia 30.

A galera do forum que me conhece, em sua maioria, conhece algum amigo meu, muitos fazem parte do Forum, como o Marcio, Luhatus e Stonehead. Pode ter certeza que todo mundo que for no encontro dia 30 vai acabar fazendo amigos la, pq a galera é bem gente boa, ninguem "mesquinho", e vai ter uma galera do forum la..... não vai ser muito diferente de outros aniversarios de gente daqui, como do Aloha e do Imp, onde reuniram algumas pessoas + amigos do aniversariante.

Enfim, espero mesmo que a galera aqui apareça, de preferencia, nos 2 dias!

AH, o local.... espeto Boca a Boca (ui), próximo ao metro Vila Prudente 9da para ir a pé).

Página do evento:

https://www.facebook.com/events/348290258619949/?fref=ts

só vou se puder ir pelado.... :troll:

Imperfect

descriptionEncontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?] - Página 3 EmptyRe: Encontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
So irei num encontro no qual o MN e o Punch forem


Que papo é esse hein... :;bigode;:

Se alguém vir me buscar em Ponta Grossa eu vou se for até na Bolívia. Sorriso


ponta grossa rimkuk

descriptionEncontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?] - Página 3 EmptyRe: Encontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
So irei num encontro no qual o MN e o Punch forem


Que papo é esse hein... :;bigode;:

Se alguém vir me buscar em Ponta Grossa eu vou se for até na Bolívia. Sorriso


ponta grossa rimkuk


RETRO GAMES BRASIL :: RETROGAMES :: SAVE POINT

Encontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?] - Página 3 Emot-gay

descriptionEncontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?] - Página 3 EmptyRe: Encontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?]

more_horiz
Encontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?] - Página 3 Emot-gay

Perfeito para o forum :tudobem:

descriptionEncontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?] - Página 3 EmptyRe: Encontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?]

more_horiz
Não tenho como ir pra Sp...

Mas espero vocês nas Oktoberfest :troll: para quem puder vir

descriptionEncontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?] - Página 3 EmptyRe: Encontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Não tenho como ir pra Sp...

Mas espero vocês nas Oktoberfest :troll: para quem puder vir


Continua daora a Oktober dai ficou igual aqui em SP, só com Brahma e caríssima?

descriptionEncontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?] - Página 3 EmptyRe: Encontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?]

more_horiz
Dopefish escreveu:
JurianSutter escreveu:
Não tenho como ir pra Sp...

Mas espero vocês nas Oktoberfest :troll: para quem puder vir


Continua daora a Oktober dai ficou igual aqui em SP, só com Brahma e caríssima?


Ta caro pra Entrar fim de semana. Nem lembro os Chops que tinha ano passado rsrs

E se for pra tomar Chop, tem o bar da Fábrica da Eisenbah que é show de bola.

descriptionEncontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?] - Página 3 EmptyRe: Encontro RetrogamesBrasil MAIO 2013 [+Será que ROLA?]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder