RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gebirge
Ritinha Ratinha
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Bonatti
Leinad
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
12 participantes

descriptionDestino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio EmptyDestino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

more_horiz
A possibilidade de "Two and a Half Men" voltar a ser exibido é de 50%, segundo informações do site "TMZ". Caso o programa volte ao ar com a nona temporada, já é certo de que Charlie Sheen não participará do seriado. Chuck Lorre tem planos para voltar a dirigir o show, mas ainda não tem ideia se haverá substituição no elenco. O destino de "Two and a Half Men" será decidido no dia 18 de maio.

De acordo com o "The Hollywood Reporter", Lorre falou que está pensando em fortalecer o papel de Jon Cryer e colocar outro ator para substituir Charlie Sheen. Woody Harrelson, Jeremy Piven e Bob Saget são alguns nomes cotados.

"Tem uma boa chance do programa realmente não voltar mais", contou uma fonte ao "TMZ".


Fonte: http://br.omg.yahoo.com/news/destino-de-two-and-a-half-men-será-decidido-no-dia-18-de-maio-edyq-109234.html

descriptionDestino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio EmptyRe: Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

more_horiz
Tá. Duas coisas:

1)Se a serie for voltar, fazem bem em dar mais espaço pro Jon Cryer, ele é muito bom.

2) Woody Harrelson
Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio Woody-harrelson

Jeremy Piven
Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio Jeremy-piven1

E Bob Saget
Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio DannyTanner-Bob-Saget

Algum deles tem cara de um bêbado mulherengo??? pensando bem é melhor que a serie não volte...

descriptionDestino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio EmptyRe: Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

more_horiz
bob saget > wood > jeremy

mas ainda prefiro o Rob Lowe

charie sheen é incomparavel mas lowe consegue seguir o curso

descriptionDestino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio EmptyRe: Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

more_horiz
Na boa, Charlie Harper é o Charlie Sheen, não dá para substitui-lo.
Não é a toa que é ele (ou era) o ator mais bem pago da tv norte-americana.

descriptionDestino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio EmptyRe: Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

more_horiz
Para mim não rola de voltar sem o Charlie. O foco da serie era ele e o irmão, mudar o personagem mudaria totalmente a serie ou a tornaria uma copia doq ja foi.

descriptionDestino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio EmptyRe: Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

more_horiz
acaba o seriado, Jon Cryer vai ter um seriado so pra ele...

ele vai ser uma merda sozinho, vai voltar ao anonimato..

vira ex BBB... fim da historia

descriptionDestino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio EmptyRe: Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

more_horiz
Alohawell escreveu:
acaba o seriado, Jon Cryer vai ter um seriado so pra ele...

ele vai ser uma merda sozinho, vai voltar ao anonimato..

vira ex BBB... fim da historia


Vai voltar ao anonimato mais rico do que 100 ex BBBs juntos.

descriptionDestino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio EmptyRe: Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
acaba o seriado, Jon Cryer vai ter um seriado so pra ele...

ele vai ser uma merda sozinho, vai voltar ao anonimato..

vira ex BBB... fim da historia


Vai voltar ao anonimato mais rico do que 100 ex BBBs juntos.


Isso é verdade, ahhah.

Embora ele fazia bastante filmes e tal, mas ninguem sabia quem era ele mesmo, haha. Mas sei la, ele é um bom ator, acho q se a serie acaba ele vai acabar fazendo uns filems de comedia. Obvio q não vai ter o tamanho da serie, pq ela é muito grande, mas anonimato eu acho q ele não vai não.

descriptionDestino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio EmptyRe: Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

more_horiz
Jon Cryer = joey...

fic a dik

descriptionDestino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio EmptyRe: Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

more_horiz
Nunca assisti isso. Not

descriptionDestino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio EmptyRe: Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

more_horiz
espero que continue sim

matem o charlie de cirrose ou algo tenso porém engraçado, trepando com varias putas em las vegas

dai um primo do allan vem da prisão e toma a casa como dele e o allan fica na mesma

lowe ficaria muito foda

fariam um velorio tenso e engraçado pro personagem charlie harper e continuariam a serie

o lowe seguiria a sina dos harpers e a serie continuaria foda


descriptionDestino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio EmptyRe: Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

more_horiz
Pra mim 18/05 é o dia mais lindo e importante do mundo, é meu niver!! cheers

descriptionDestino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio EmptyRe: Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Pra mim 18/05 é o dia mais lindo e importante do mundo, é meu niver!! cheers


mas two and a half men é mais importante que vc nessa vida

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionDestino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio EmptyRe: Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

more_horiz
unclescrooge escreveu:
espero que continue sim

matem o charlie de cirrose ou algo tenso porém engraçado, trepando com varias putas em las vegas

dai um primo do allan vem da prisão e toma a casa como dele e o allan fica na mesma

lowe ficaria muito foda

fariam um velorio tenso e engraçado pro personagem charlie harper e continuariam a serie

o lowe seguiria a sina dos harpers e a serie continuaria foda




Meu Deus velho, q coisa HORRIVEL HAUhauhaUhauhAUHuaHU!

descriptionDestino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio EmptyRe: Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tá. Duas coisas:

1)Se a serie for voltar, fazem bem em dar mais espaço pro Jon Cryer, ele é muito bom.

2) Woody Harrelson
Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio Woody-harrelson

Jeremy Piven
Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio Jeremy-piven1

E Bob Saget
Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio DannyTanner-Bob-Saget

Algum deles tem cara de um bêbado mulherengo??? pensando bem é melhor que a serie não volte...


se substituirem o charlie sheen por um desses, acabou com a série. Então é melhor acabar antes de fazer besteira rimkuk

Spoiler :

descriptionDestino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio EmptyRe: Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder