RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DJANGO, entre aqui rapidim

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Kaneda
Guitto
Nanaki
Ricardo
Sudit S2 TaeYeon
Dopefish
Punch
11 participantes

descriptionDJANGO, entre aqui rapidim - Página 2 EmptyRe: DJANGO, entre aqui rapidim

more_horiz
eu estava aqui pensando quando iriam desbloquear essa bagaça e quantas possibilidades teria com o gamepad e talz

os caras são rapidos, pqp

porem nao pretendo desbloquear

descriptionDJANGO, entre aqui rapidim - Página 2 EmptyRe: DJANGO, entre aqui rapidim

more_horiz
a nintendo precisa melhorar a segurança do console dela..., foi muito rapido issoae.....

do xbox360 tbm foi rapido, so da sony que demorou mais nessa geração, mas tbm caiu....

é..., quando dizem que se tem vontade, se consegue, esse é o exemplo que os piratas levam adiante... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionDJANGO, entre aqui rapidim - Página 2 EmptyRe: DJANGO, entre aqui rapidim

more_horiz
Só rolar vários emuladores eu compro. :;bigode;:

descriptionDJANGO, entre aqui rapidim - Página 2 EmptyRe: DJANGO, entre aqui rapidim

more_horiz
Kaneda escreveu:
Só rolar vários emuladores eu compro. :;bigode;:


controle tablet salvação na emulação

descriptionDJANGO, entre aqui rapidim - Página 2 EmptyRe: DJANGO, entre aqui rapidim

more_horiz
Toda gen tem um console mais difícil de piratear desde o N64, mas no fim não tem escapatória. E honestamente acho isso bom tanto para quem não tem como manter original quanto para quem pode e compra original...

Eu por exemplo não desbloqueei o PS3 e posso manter o console, mas daqui uns anos quando não tiver mais lançamentos e a PSN for nula quem sabe não desbloqueio para jogar o que deixei passar e alguns homebrews...

descriptionDJANGO, entre aqui rapidim - Página 2 EmptyRe: DJANGO, entre aqui rapidim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder