Putz Grila! escreveu: Guitto escreveu: Putz Grila! escreveu: Pra ser sincero, to gostando pra caramba do q ele pode fazer. Agora to vendo como o windows "prende" o usuário
Eu sempre disse isso. Legal que tu ta curtindo. Tem tanta coisa que da pra fazer nele...
Sinceramente, depois que aprender a linha de comando não vai mais querer parar de usar ela.
ainda n posso trocar definitivamente....mas penso nisso num futuro médio, longo prazo. Talvez nem trocar totalmente, mas manter os dois no pc....e usar windows só quando for realmente necessário, caso apareça algum software q só rode no win.
O fato d n ter vírus....já é loco....mas vi ai no vídeo q dá pra instalar o avast e rodar na máquina.....isso é válido pra algo? ou é placebo?
Quando tu roda um linux de servidor, em geral, esses antivirus são pra passar em maquinas da rede que utilizem windows. Configurando certinho, ele verifica tudo que recebe de e-mails e essas coisas no windows.
Eu to esperando chegar o 360 aqui, e acho que vou usar só ele. De cabeça, nao tem nada alem de jogos que eu precise do windows e nao rode no wine/crossover/play on linux/game tree linux.
Ricardo escreveu: Guitto escreveu: Putz Grila! escreveu: Pra ser sincero, to gostando pra caramba do q ele pode fazer. Agora to vendo como o windows "prende" o usuário
Eu sempre disse isso. Legal que tu ta curtindo. Tem tanta coisa que da pra fazer nele...
Sinceramente, depois que aprender a linha de comando não vai mais querer parar de usar ela.
"Prende" em que sentido?
Já expus meu ponto de vista sobre Windows / Linux, mas to perguntando na boa mesmo, sem maldade no coração.
Eu espero que tu esteja de brincadeira, e não to falando numa ruim tambem, mas eu ja postei um verdadeiro MURO de texto no atualidades, e não to afim de postar de novo, explicar tudooo, pra tu vir e me dizer que as distribuiçoes nao tem padronização e que por isso é ruim. :tudobem: