RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOntem vi um filme na Tela Quente. EmptyOntem vi um filme na Tela Quente.

more_horiz
Fazia anos que não parava pra ver um filme na Tela Quente, mas ontem passou O Padrasto, remake de um filme dos anos 80 (que por sua vez era baseado num caso real que rolou nos anos 70).

Cara mata a família e foge. Depois se envolve com uma mulher e sua família. O filho mais velho estranha o comportamento do cara e começa a investigar.

Resumo do filme: Minha vizinha idosa falou que viu um cara muito parecido com você no site dos mais procurados da América, mas como isso pode ser verdade? Tá certo que não sei ABSOLUTAMENTE NADA do seu passado, mas você parece ser tão bonzinho! Então vou casar com você e você vai ser o novo pai dos meus filhos, apesar de você ter quase estrangulado meu filho mais novo só porque ele não estava obedecendo quando pedi que ele abaixasse o volume do videogame... Te amo, bein.


Ontem vi um filme na Tela Quente. O+Padrasto

descriptionOntem vi um filme na Tela Quente. EmptyRe: Ontem vi um filme na Tela Quente.

more_horiz
nossa olha esse photoshop porco na capa

descriptionOntem vi um filme na Tela Quente. EmptyRe: Ontem vi um filme na Tela Quente.

more_horiz
Ontem assisti aquele "jogos vorazes"... que lixo de filme, pqp.
basicamente:
The Truman Show + The Running Man - valor de produçao = The Hunger Games

Que filme ruim, pqp, que filme ruim... nao sei mais o que posso dizer alem de que filme ruim...

E nao acredito que via gente hypando e idolatrando isso...

descriptionOntem vi um filme na Tela Quente. EmptyRe: Ontem vi um filme na Tela Quente.

more_horiz
Jogos Vorazes é uma cópia romantizada de Battle Royale.

descriptionOntem vi um filme na Tela Quente. EmptyRe: Ontem vi um filme na Tela Quente.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Jogos Vorazes é uma cópia romantizada de Battle Royale.


se aquilo é romantizado... eu sou o papa

romance tao sem pe nem cabeça como aquele, ta para nascer... vc nao simpatiza com os personagens, vc nao se envolve com os personagens, vc nao sente a relacao dos personagens... eh horrivel demais

e curioso que seria um "jogo de sobrevivencia", 1a dica era "se cuidar para sobreviver, pq eh mais comum morrer por infecçao, desnutriçao"... e jogam todos num bosque, cheio de animais para se comer, com rios de agua mineral natural por todos os lados...
os caras economizaram demais na produçao do filme e apenas se deram trabalho de alugar um espaço num parque estadual e gravar o filme inteiro la...

descriptionOntem vi um filme na Tela Quente. EmptyRe: Ontem vi um filme na Tela Quente.

more_horiz
Não achei 100% ruim o Jogos Vorazes, mas é fraco mesmo. Vi uma vez pra nunca mais e nem pretendo ver as sequels.

Uma série que pretendo passar longe.

descriptionOntem vi um filme na Tela Quente. EmptyRe: Ontem vi um filme na Tela Quente.

more_horiz
Não olhei esse ai ainda. Mas já vi que tem pelo menos três atores que não gosto. Mas mesmo assim olharei porque onde trabalhava tinha uma mina lendo o livro e eu li um pouco e achei legal.

descriptionOntem vi um filme na Tela Quente. EmptyRe: Ontem vi um filme na Tela Quente.

more_horiz
Jogos Vorazes é bem fraco mesmo. É teen. Filme pra adolescente, mesma vibe do Twilight.

descriptionOntem vi um filme na Tela Quente. EmptyRe: Ontem vi um filme na Tela Quente.

more_horiz
Dopefish escreveu:
nossa olha esse photoshop porco na capa


ja ri do povo socado no canto de maneira super natural

descriptionOntem vi um filme na Tela Quente. EmptyRe: Ontem vi um filme na Tela Quente.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Dopefish escreveu:
nossa olha esse photoshop porco na capa


ja ri do povo socado no canto de maneira super natural

Chegaram primeiro.

Ontem vi um filme na Tela Quente. Laghing_hard_zps2a5675f7

descriptionOntem vi um filme na Tela Quente. EmptyRe: Ontem vi um filme na Tela Quente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder