RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente... Empty"A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente...

more_horiz
"A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente... Namiradamorte_1

Brinks.:troll: 

O título nacional é "Na Mira da morte" (título bem genérico, diga-se), mas não duvido que nos Anos 80 esse filme teria esse nome de "Bailarina Kickboxer". :tudobem: 

Aqui a chamada do filme na Globo:

https://www.dailymotion.com/video/x143crt_na-mira-da-morte-chamada-do-filme-na-tela-quente-2013_shortfilms

Globo tá mudando as chamadas ultimamente. Tão mais caprichadas e não tão genéricas como fazia antes. Essa aí ficou boa, até. O curioso é destaque que dão no "Um filme nunca visto na TV brasileira e que você só vê aqui na sua Tela Quente".

Isso mostra que o canal tá mesmo com problemas na exibição dos filmes porque paga milhões mas é a última a exibir, depois dos filmes já terem sido exibidos milhões de vezes em canais Pay-par-view e TV Paga (sem contar NetFlix e DVD/Blu Ray). Os filmes chegam nela já esgotados e a audiência aí já é bem baixa. Acho que ela vai começar a pressionar as distribuidoras pra exibir os filmes antes ou vai começar a ir atrás de filmes obscuros como esse, que não tiveram distribuição no Brasil, aí ela pode exibir como "filme inédito" mesmo.

description"A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente... EmptyRe: "A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente...

more_horiz
nem perco mais meu tempo

description"A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente... EmptyRe: "A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente...

more_horiz
tá de férias jail?

queria estar de férias :(

description"A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente... EmptyRe: "A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente...

more_horiz
Esses dias passou um com o Will Smith.
Acho que era "Eu sou a Lenda."
Filme de 2007, inédito!

description"A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente... EmptyRe: "A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente...

more_horiz
Dopefish escreveu:
tá de férias jail?

queria estar de férias :(

Tô não, mas sempre se acha um tempinho pra postar. E o filme eu nem vi, só via as chamadas mesmo.

description"A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente... EmptyRe: "A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente...

more_horiz
Pollux escreveu:
Esses dias passou um com o Will Smith.
Acho que era "Eu sou a Lenda."
Filme de 2007, inédito!

Esse é do SBT. SBT e Record são dois canais que não tão ligando muito pra exibir filmes mesmo, só reprises mil, quando é inédito, é desse tipo aí, já tem uns 5 anos na bagagem.

E era isso que eu tava falando mesmo. As emissoras abertas só podem exibir os filmes depois de um tempo (3 anos depois da exibição nos cinemas) e até lá todo mundo já usou. Pay-per-view, TV Paga, netflix e etc. Aí, todo mundo já viu, e quando vai finalmente passar por na aberta, ninguém vai querer ver ou rever.

Essa da Bailarina Kickboxer li que teve audiência boa até por isso, não tinha passado em lugar nenhum, o filme é do ano passado e foi direto pra Tela Quente, sem escalas.

description"A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente... EmptyRe: "A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente...

more_horiz
E estou comentando isso porque li que corre o risco da Globo extinguir a Tela Quente, por causa de todos esses problemas (filmes caros e cada vez mais sem audiência). O Supercine, por exemplo, já trocou de lugar com o Alta Horas, e tá passando de madrugada agora.

Então, essas sessões de filmes nas TVs Abertas tendem a diminuir mesmo. Só espero que a Tela Quente não acabe, já que ele é meio simbólica pra mim.

description"A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente... EmptyRe: "A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente...

more_horiz
Coincidência: Cheguei em casa e vi um texto sobre essa situação dos filmes na TV Aberta.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/colunas/2013/09/04/tela-quente-muda-chamada-e-vai-bem-no-ibope-seria-esse-o-caminho-65640.php

Me lembro de outras épocas onde os filmes da Tela Quente/Supercine/Cinema em Casa(SBT) eram realmente inéditos. Acho que faz bem uns 20 anos que não rolava isso.

description"A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente... EmptyRe: "A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente...

more_horiz
Assisti o filme, e o mesmo acabou no meio do caminho, deve ter parte dois!
Mas foi até legal, ela adaptando uns chutes com os passos do balé e tals.
Sobre o assunto do tópico, lembro da década de 1990 para trás, quando ficava torcendo para ver qual das emissoras (Globo e SBT), exibiriam os melhores filmes no ano com aquelas chamadas que ocupavam quase um bloco de comercial inteiro.

description"A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente... EmptyRe: "A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente...

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Sobre o assunto do tópico, lembro da década de 1990 para trás, quando ficava torcendo para ver qual das emissoras (Globo e SBT), exibiriam os melhores filmes no ano com aquelas chamadas que ocupavam quase um bloco de comercial inteiro.

Eu lembro disso...pena que muitos filmes eram anunciados e acabavam não sendo exibidos.

description"A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente... EmptyRe: "A Bailarina Kickboxer" foi o filme que passou na última Tela Quente...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder