RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Baixei Cadillacs And Dinosaurs

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Nanaki
Kaneda
Sudit S2 TaeYeon
Dopefish
Grau Hut
Gabriela Martinelly
10 participantes

descriptionBaixei Cadillacs And Dinosaurs - Página 3 EmptyRe: Baixei Cadillacs And Dinosaurs

more_horiz
tão de jogação ai?

descriptionBaixei Cadillacs And Dinosaurs - Página 3 EmptyRe: Baixei Cadillacs And Dinosaurs

more_horiz
Dopefish escreveu:
tão de jogação ai?

Nem. Me passem os emuladores, e roms, se decidirem jogar algo de arcade, por favor, pois não tenho nada disso no pc.

Pelo que sei precisa ser a mesma versão e tal.

more_horiz
Guitto escreveu:

Nem. Me passem os emuladores, e roms, se decidirem jogar algo de arcade, por favor, pois não tenho nada disso no pc.

Pelo que sei precisa ser a mesma versão e tal.

more_horiz
Fods é que todo mundo dorme cedo nesse forum.... De madrugada é rox :foreveralone:

more_horiz
add o punch no stim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder