RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Advinhem oq eu baixei da internet hj

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Fúria
Jhony
Imperfect
unclescrooge
Alohawell Ltda
Putz Grila!
10 participantes

descriptionAdvinhem oq eu baixei da internet hj  EmptyAdvinhem oq eu baixei da internet hj

more_horiz
Advinhem oq eu baixei da internet hj  Sleeve_dreamstone

Isso msmo, baixei a trilha sonora do desenho "The Dreamstone" ou "A pedra dos sonhos" q foi televisionado pela tv cultura a amuitos anos.

Devo dizer q é um ost q vale a pena ter, pq? London Philharmonic, Ozzy Osbourne, Frank Bruno, e Billy Connolly numa música só? a música tema é uma bela composição de Mike Batt em Dó maior tocado e cantado por ele msmo em piano e com a famosa London Philharmonic participando.

A animação fla a "guerra" entre os sonhos e os pesadelos onde uma pedra "a pedra dos sonhos" leva sonhos as pessoas, enquanto os pesadelos vem de uma terra distante comandada por Zordrak o senhor dos pesadelos. Uma bela animação e com uma ost excelente.

Segue algumas imagens pra quem n se lembra.

Bjos a todos vcs 8)

Advinhem oq eu baixei da internet hj  600full-the-dream-stone-screenshot
Advinhem oq eu baixei da internet hj  Programmesthe_dreamstone_b
Advinhem oq eu baixei da internet hj  The_Dreamstone_by_dolphy
Advinhem oq eu baixei da internet hj  Zordrak

Última edição por Putz Grila! em Seg 27 Jun 2011, 12:07, editado 2 vez(es)

descriptionAdvinhem oq eu baixei da internet hj  EmptyRe: Advinhem oq eu baixei da internet hj

more_horiz
sou triste por nao lembrar?

descriptionAdvinhem oq eu baixei da internet hj  EmptyRe: Advinhem oq eu baixei da internet hj

more_horiz
caramba vou baixar isso hoje

classico demais

more_horiz
@aloha

n lembra..pq nessa época, vc já via os filmes frotanianos né? :;bigode;:

more_horiz
Segue o link pra baixar

só encontrei em apenas um fórum pra baixar isso, no qual tive q me cadastrar para ver o link

Spoiler :

more_horiz
rapaz, tive no arquivamento do meu cerebro para buscar essa informação..., faz algumas decadas que eu nao via nada sobre esse desenho... Rindo

legal, depois irei conferir o ost do desenho se é bao assim mesmo...

Imperfect

more_horiz
LOKO

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@aloha

n lembra..pq nessa época, vc já via os filmes frotanianos né? :;bigode;:

ACHO QUE AQUI NA ROÇA NAO CHEGOU ISSO

more_horiz
tv cultura pegaae meu caro aloha???? awesome

Imperfect

more_horiz
por causa da tv cultura eu baixei

Pingu (todos os eps)
TinTin (todos)
O mundo da lua
Anos Incriveis
Doug
Babar
O Mundo de Beakman (alguns eps)

e vejo varios programas na tv até hoje

more_horiz
entre as tv´s abertas do brasil, a cultura é que tem a programação melhor..., mais rica em conhecimento e tudo mais...., o foda é que muita gente nem olha para isso, quer saber de "novela"... Rindo

Imperfect

more_horiz
vdd IMP...a cultura passa cada coisa fodona, q meo deos... as vezes eu passo uma noite inteira vendo o querido canal 2... tem vezes que eu paro pra ouvir as musicas na madrugada...

more_horiz
lembro disso sim

verruga e biruta, dois dos viloes e tal

more_horiz
canal 2 é na tv aberta
canal 27 ou 34 na paranoica e canal 31 na tv a cabo

more_horiz
na tv a cabo nao sei pq nao tenho faz muito tempo, mas pra nos reles mortais, aqui em sampa, é o canal 2 mesmo.... awesome

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder