RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVagrant Story é a bola da vez na PSN EmptyVagrant Story é a bola da vez na PSN

more_horiz
Vagrant Story é a bola da vez na PSN Dori_vag_28.02.11

Na semana passada eu falei sobre o quanto Square e Sony fariam milhares de fãs de RPGs felizes ao começar a vender na PSN o Xenogears e no mesmo post eu citei que o Vagrant Story era outro clássico RPG do PSOne que poderia estar perto de passar a ser vendido na loja virtual do ps3/psp, a única coisa que eu não imaginava é que a espera seria tão curta. A partir de hoje o jogo lançado originalmente em 2000 já poderá ser adquirido e para ficar ainda melhor, de acordo com o Joystiq, custando apenas US$ 5,99, um valor incomum para um RPG da criadora do Final Fantasy, mas parece que o valor maior é cobrado apenas pelos jogos que ocupavam mais de CD.

Talvez o maior defeito do jogo esteja nos seus gráficos, que devido a capacidade do primeiro videogame da família playstation, hoje já estão bastante datados, mas o enredo elaborado, a possibilidade de criar itens como armas e armaduras e o sistema de batalha que nos permite atacar partes diferentes dos inimigos ainda o colocam acima da maiores dos jogos do gênero já lançados.

Ver o relançamento desses jogos me deixa muito feliz, não por poder jogá-los novamente por um preço mais acessível, mas por ver que muitos jogadores ainda valorizam estes títulos, o que não deixa de ser uma maneira de manter viva a história dos games e torço para que em breve a versão americana da PS Store tenha tanta variedade quanto a japonesa.

[via Playstation Blog]

descriptionVagrant Story é a bola da vez na PSN EmptyRe: Vagrant Story é a bola da vez na PSN

more_horiz
Esse jogo é MUITO foda! Recomendo à todos que tem PS3 ou PSP compra-lo. Sorriso

descriptionVagrant Story é a bola da vez na PSN EmptyRe: Vagrant Story é a bola da vez na PSN

more_horiz
Ja ouvi falar mas nunca joguei, mas imagino q seja bom.... jrpg era bom nessa epoca. O japão era bom de modo geral, hj ta um lixo.

descriptionVagrant Story é a bola da vez na PSN EmptyRe: Vagrant Story é a bola da vez na PSN

more_horiz
...jogo fodão...tenho ele aqui...PSN tava mais doq na hora de colocar estes jogos lá...

descriptionVagrant Story é a bola da vez na PSN EmptyRe: Vagrant Story é a bola da vez na PSN

more_horiz
Usopp escreveu:
Esse jogo é MUITO foda! Recomendo à todos que tem PS3 ou PSP compra-lo. Sorriso


Duplamente recomendado.

descriptionVagrant Story é a bola da vez na PSN EmptyRe: Vagrant Story é a bola da vez na PSN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder