RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Imortal tricolor...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
DJANGO
Kaneda
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
Guitto
9 participantes

descriptionImortal tricolor... - Página 2 EmptyRe: Imortal tricolor...

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Corinthians jogou?

O que vi era a patota da rua tomando olé do pior Boca da História. Aquilo ali não é o Corinthians.

Espero que dia 15 o Corinthians jogue.

A sorte é essa: Corinthians tem 15 dias para arrumar a casa. Imagina pegar o São Paulo e em seguida o Boca com vantagem??? Ia ter uns 5 expulsos só no primeiro tempo... Corinthians depois que tomou o gol se descontrolou, começou a errar tudo e não saia jogada... Vergonhoso pro time que é o atual campeão.

more_horiz
O Foda é MN é se levar gol no Paca...

O negócio é jogar com RA e Pato. E muita vontade, e abrir placar elástico cedo, senão fu.

Te confesso que a decepção foi grande. Não por ter perdido. mas por ver um time de profissionais, campeões do mundo, jogar de uma maneira tão boba, ridícula, totalmente desinteressada.

Se o Boca vive uma fase ruim, vai lá e ataca.... Quem sente pressão é jogador de várzea...

Nem vou dizer pra vocês que fico puto que tenho coisa melhor a fazer, mais entristece ver essa situação bizarra. Que perca, mas perca jogando dignamente... Barça tomou 7 do Bayern, mas fez o possível, não errou 7120871265916295126596182 passes de meio metro...

more_horiz
JurianSutter escreveu:
O Foda é MN é se levar gol no Paca...

O negócio é jogar com RA e Pato. E muita vontade, e abrir placar elástico cedo, senão fu.

Te confesso que a decepção foi grande. Não por ter perdido. mas por ver um time de profissionais, campeões do mundo, jogar de uma maneira tão boba, ridícula, totalmente desinteressada.

Se o Boca vive uma fase ruim, vai lá e ataca.... Quem sente pressão é jogador de várzea...

Nem vou dizer pra vocês que fico puto que tenho coisa melhor a fazer, mais entristece ver essa situação bizarra. Que perca, mas perca jogando dignamente... Barça tomou 7 do Bayern, mas fez o possível, não errou 7120871265916295126596182 passes de meio metro...

Me pareceu que o time entrou de salto alto achando que ia dar show jogando lá na Argentina, o Emerson soltando declarações a torto e no fim deram vexame... Você via que o time tava nervoso depois do gol, tirando um chute do Guerrero na trave o Boca colocou o Corinthians na roda tocando a bola, eles estavam mais perto do segundo que o Timão do empate...

Agora no Pacaembu o Boca vai vir para empatar e até perder por resultado minimo e os caras vão catimbar até não poder mais, pode ter certeza que nesse jogo vai sair briga e se os jogadores não saírem do salto e jogarem que nem nesse jogo já tá eliminado.

Pelo menos foi engraçado o cara comemorando sem camisa o gol invalidado :tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
Corinthians não jogou nada ontem, e isso que o Boca também não está lá essas coisas.
Agora na volta tem que tomar cuidado para não levar gol, senão tem que fazer 3.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Corinthians não jogou nada ontem, e isso que o Boca também não está lá essas coisas.

O problema foi que o Guardiola saiu do time. :troll:

more_horiz
A torcida do Gremio quer a cabeça do Cris, sério que cagada epica foi aquela!

more_horiz
Ricardo escreveu:
Forest Law escreveu:

Tô falando seril... assisti ao jogo do Boca e Corinthians ontem, mas nem torci pra ninguém. Acho que o Boca, por estar mal das pernas, saiu no lucro.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ricardo escreveu:
Forest Law escreveu:

Tô falando seril... assisti ao jogo do Boca e Corinthians ontem, mas nem torci pra ninguém. Acho que o Boca, por estar mal das pernas, saiu no lucro.

Eu sei gatinho, to te zuando, Coringão não foi bem ontem não. Mas tem time pra reverter essa parada numa boa. A invencibilidade já tinha ido pro saco com o Tihuana, então dboa.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ricardo escreveu:
Forest Law escreveu:

Concordo com o Forest.

more_horiz
E hoje! Será que o galo vai pagar seu pecado!

more_horiz
Esse gol do Santa Fé lá no Olímpico num sei não, hein...

E do Boca jrs. x Corinthians só vi o final, o SCCP tava nervoso pakas, só no finalzinho que los hermanos deram uma gelada, escanteio aqui, falta dali... O finalzinho foi até legal

Agora o que o MN falou é verdade: aqui no Paca eles vão catimbar até não poderem mais, só na final que incrivelmente não rola tanta catimba assim(pelo menos a do ano passado não teve a catimba que eu esperava)

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
E hoje! Será que o galo vai pagar seu pecado!

Tomara.

more_horiz
Fúria escreveu:
Esse gol do Santa Fé lá no Olímpico num sei não, hein...

E do Boca jrs. x Corinthians só vi o final, o SCCP tava nervoso pakas, só no finalzinho que los hermanos deram uma gelada, escanteio aqui, falta dali... O finalzinho foi até legal

Agora o que o MN falou é verdade: aqui no Paca eles vão catimbar até não poderem mais, só na final que incrivelmente não rola tanta catimba assim(pelo menos a do ano passado não teve a catimba que eu esperava)

Só não teve porque o Corinthians tinha empatado com gols lá e empate aqui era do Corinthians então eles tinham que sair pro jogo...

more_horiz
Não deu pros bambis! 2 x 1.

more_horiz
Oia esse galo paraguaio respirando rimkuk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder