NENHUMA
FÊMEAS E PIPOQUEIRAS
FÊMEAS E PIPOQUEIRAS
Melhor nick da historia!! escreveu:Mas por que tanto ódio com o time feminino do São Paulo???
Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas por que tanto ódio com o time feminino do São Paulo???
Na boa nem pra libertas eu quero q se classifique... esse ano larguei mão
Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas por que tanto ódio com o time feminino do São Paulo???
Mas porque??? o que foi agora???
Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas por que tanto ódio com o time feminino do São Paulo???
PQP o Sampa judiou esse ano velho....
Ficamos no quase toda vez e o pior, um jogo faz 5x0 e o seguinte toma 5x0, depois volta a ficar bem ... dai perde 3 seguidas... nossa esse ano foi foda torcer pro tricolor.... é eliminado na copa do brasil e Sula de forma ridicula...
E ontem me revoltei com aquelas mulheres novamente perdendo no ultimo minuto... revoltei
Forest Law escreveu:O São Paulo tem que mandar todos aqueles caras embora e contratar um time inteiramente novo.
Leinad escreveu:Forest Law escreveu:O São Paulo tem que mandar todos aqueles caras embora e contratar um time inteiramente novo.
Isso.
Pode mandar o Lucas para o Corinthians! :tudobem:
Leinad escreveu:Forest Law escreveu:O São Paulo tem que mandar todos aqueles caras embora e contratar um time inteiramente novo.
Isso.
Pode mandar o Lucas para o Corinthians! :tudobem:
Leinad escreveu:Lucas é um bom jogador, acho que cansou do time...
Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas por que tanto ódio com o time feminino do São Paulo???
PQP o Sampa judiou esse ano velho....
Ficamos no quase toda vez e o pior, um jogo faz 5x0 e o seguinte toma 5x0, depois volta a ficar bem ... dai perde 3 seguidas... nossa esse ano foi foda torcer pro tricolor.... é eliminado na copa do brasil e Sula de forma ridicula...
E ontem me revoltei com aquelas mulheres novamente perdendo no ultimo minuto... revoltei
Você viu a entrevista do Leão hoje no jogo aberto??? Ele tava falando disso.... que o time tem que sair de campo com a canela um pouco mais dolorida. O time num sei se vai melhorar, mas o Lion vai fazer o chinelismo do morumbi acabar.