Experiente da Sega escreveu:Eu acho ruim ser em mais de um disco sim. Mostra claramente a obsolescência da mídia e hardware.
Só de midia, não de hardware.
E claro que prefiro um disco só, ams se tem mais, para mim, não estraga o jogo.
Experiente da Sega escreveu:Eu acho ruim ser em mais de um disco sim. Mostra claramente a obsolescência da mídia e hardware.
Bonatti escreveu:Ricardo escreveu:GTA V do X360 vai ter um modo multiplayer exclusivo, igual L.A. Noire?
LA tem MP no 360? Onde vc viu isso?
Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:Dopefish escreveu:Skyrim, Max Payne 3 e Mass Effect 2/3 mandam beijos e abraços. Desculpinha lixosa.
mgs1 pra ps1 manda outro
Mais de 1 disco e ninguem reclamou.... igual Max Payne 3 e Mass Effect 2 e 3.....
Dope ta certo nessa.... desculpinha merda...
Bonatti escreveu:Papinho.... BD tem que ter o jogo no disco 2 vezes.... sem contar que precisou de varias instalações demoradas PRA CARALHO no PS3 para ele rodar pq o leitor dele é lento (a primeira tem uns 50 mins... e a cada cap tem mais uma!)...
Bem adaptado, em 2 ou no máximo 3 discos rodaria de boa.... qo não seria trabalho nenhum...
Tem que ser muito mimizento para reclamar de ter que trocar o disco...
cachorron escreveu:Jogo é dele. Apresenta do jeito que quiser.
HUE.
Ricardo escreveu:Bonatti escreveu:Ricardo escreveu:GTA V do X360 vai ter um modo multiplayer exclusivo, igual L.A. Noire?
LA tem MP no 360? Onde vc viu isso?
Tem sim, 2 jogadores, um joga, o outro troca os discos. :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Papinho.... BD tem que ter o jogo no disco 2 vezes.... sem contar que precisou de varias instalações demoradas PRA CARALHO no PS3 para ele rodar pq o leitor dele é lento (a primeira tem uns 50 mins... e a cada cap tem mais uma!)...
Bem adaptado, em 2 ou no máximo 3 discos rodaria de boa.... qo não seria trabalho nenhum...
A atualização que colocou troféus mudou isso. 15 minutos no max ele instala tudo (10GB) no HD...
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Papinho.... BD tem que ter o jogo no disco 2 vezes.... sem contar que precisou de varias instalações demoradas PRA CARALHO no PS3 para ele rodar pq o leitor dele é lento (a primeira tem uns 50 mins... e a cada cap tem mais uma!)...
A atualização que colocou troféus mudou isso. 15 minutos no max ele instala tudo (10GB) no HD...
Po, legal.... depois de 4 anos arrumaram isso!!!!!
Grande merda velho.... por 4 anos foi assim, hj que ninguém mais ta jogando fazem isso... Fato é q por anos seria mais rapido trocar o DVD doq esperar essas merdas de instalações...
Ryo_Hazuki escreveu:E depois ainda dizem que tamanho não é documento!